Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, maio 30, 2011

Livro: Rangers Ordem dos Arqueiros 02

 PONTE EM CHAMAS
Sinopse: Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite. Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e o do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt. Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.
No próprio título do post diz... este é o segundo livro da série Rangers. Se quiser conhecer mais sobre o livro 1 é só entrar neste link. E assim como falei no livro anterior.. acho incrível como a história é totalmente fora de minha zona de conforto e não sei dizer exatamente o motivo. Até se eu fosse ler algo sofre filosofia ou física eu não me sentiria assim. E dito isso fez eu atrasar e adiar e muito o término da leitura, mas digo que foi um grande erro meu. Quando descobri que a série possuia muitos livros eu realmente desanimei, mas gente a história e a narrativa o torna tão encantador que não te deixa pensar em nada negativo.
 
Como não sei dizer sobre o 'gelo' que dei no livro, fica minha dica para não fazerem isso... pois o livro te prende demais (não é aquilo muito elaborado, mas é encantador) e quando se dá conta ele já acabou. Talvez sejam as pessoas tão fofas que nela estão.. o Will, Halt.. agora Gilan.. até o Horace ganhou charme.... quando ficaram os 3 sozinhos Will, Horace a garota.. a história andou mais... ou talvez estava assim desde antes.. mas eu ñ soube aproveitar (visto que deixei 1 mês parado).. Às vezes tem detalhes que eu não 'capto' (situaçaõ do reino, localizações deles, a história envolvendo Morgarath).. e assim eu penso que é problema do livro.. mas acredito que seja meu. 

Que tenso que foi o verdadeiro momento de 'Ponte em Chamas'.. e até aqui minha 'ficha demorou a cair' ah ah ah ah ah... fiquei nervosa.. e quase chorei omg... não achei que fossem ser capturados.. Claro que poderia ter sido pior.. e quando chegou o momento do duelo.. vixi OMFG.. que loucooo eu nem esperava por essa.....me surpreendeu demais. E eu vendo as folhas do livro acabando.. e nada do ciclo fechar.. mas na medida do possível uma situação se resolve. Por fim temos o Halt fofooooooooo indo atrás de Will e caramba.. ñ posso acreditar nessa... juro que queria abandonar.. não suportava mais a idéia de ter que ler mais livros mesmo sendo tão bons (Realmente é muito bom! Só não é meu tipo de leitura, e são muitos livros, entendem? Acho que não, pois nem eu entendo rs). Mas agora não vejo saída, né? Vou matar esse autor ihihihihi.

Realmente não consegui falar muito do livro em si... mas pela sinopse do Livro 1 e do Livro 2 você já consegue ter uma boa idéia. E tenho certeza que todos vão amar.. seu ótimo histórico no skoob não é por acaso.
Arte do livro / Capa e interior ★★★★
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 



Comentem bastante para rolar sorteio de 1 exemplar do livro.. o que acham????????
Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
Quero ler a biografia e conhecer mais sobre o rei Henrique VIII e suas 6 esposas, na promo de niver da @danifuller!  http://bit.ly/niverdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog