Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, junho 01, 2011

O Último Mês... #5


5 Posts (em geral) mais Visitados
5 Posts (conteúdo) mais Visitados
    Eu Li
    Total: 16
    Meta: 8
    Total Mês Anterior: 6
    O que eu gostei mais: Em Chamas
    O que eu gostei menos: Safe House

    Eu Assisti - Séries 
    ~ Top 5 - Melhores
    • Tru Calling
    • Nikita
    • Fringe 
    • The Vampire Diaries
    • Gossip Girl
    ~ Top 5 - Piores
    • American Idol 
    • Survivor 
    • -
    • -
    • -
    Total: 56 + (Re) Assisti 11 = 67
    Meta: ?
    Total Mês Anterior: 51
    O que eu gostei mais: Nikita 01x22, The Big Bang Theory 04x24, One Tree Hill 08x13, Tru Calling 01x19, Tru Calling 01x20, Tru Calling 02x02 e Tru Calling 02x04
    O que eu gostei menos: American Idol 10x38

    Eu Assisti - Filmes
    Total: 6
    Meta: 4
    Total Mês Anterior:4
    O que eu gostei mais: O Noivo da Minha Melhor Amiga
    O que eu gostei menos: Padre 3D e Água para Elefantes

    Eu Ouvi
    • Top 5 - Melhores
    1) Rolling In the Deep - Vicci Martinez
    2) F**kin' Perfect - Vicci Martinez & Niki Dawson
    3) AmenJena - Nicole Scherzinger
    4) Strip Tease - Danity Kane
    5) Fighter - Christina Aguilera

    Eu Comprei
    Muita coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Nem consegui fazer lista por escrito dessa vez ah ah ah ah ah.

    O mais barato: Sereia e Lonely Herts Club
    O mais caro: Em Chamas, O Noivo da minha melhor amiga, Titília e o Demonão


    Ainda tentando achar qual a melhor forma de fazer o post... rs rs rs
    Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
    É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. São 7 livros para eu escolher!! http://bit.ly/niverdf

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
    Evite:
    * Comentários anônimos
    * Comentários ofensivos
    * Comentários com propagandas de blogs e afins.

    Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
    Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

    LightBlog
    LightBlog