Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 02, 2011

O Último Mês... #10


5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
    5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
      Eu Li
      Total: 7
      Meta: 8
      Total Mês Anterior: 7
      O que eu gostei mais: O Dia da Caça
      O que eu gostei menos: Círculo Secreto

      Eu Assisti - Séries 
      ~ Top 5 - Melhores
      • The Lying Game
      • Nikita
      ~ Top 5 - Piores
      • 90210
      • A Gifted Man
      Total: 40 + (Re) Assisti 0 = 40
      Meta: ?
      Total Mês Anterior: 120
      O que eu gostei mais: Hart of Dixie 01x01, Ringer 01x05, Revenge 01x04
      O que eu gostei menos: A Gifted Man 01x01, The Vampire Diaries 03x03, 90210 4x01, 4x02, 4x03

      Eu Assisti - Filmes
      • The Ledge
      • Um Dia
      • Qual seu número?
      • O Zelador Animal
      Total: 4
      Meta: 4
      Total Mês Anterior: 1
      O que eu gostei mais: Qual seu número?
      O que eu gostei menos: -

      Eu Ouvi
      • Top 5 - Melhores

      Eu Comprei
      Crepúsculo: Guia oficial da série, Interligados 2, Pirâmide Vermelha, Traída, Rainha Vitória, Imortal, Se você me visse agora, Da próxima vez, Tudo aquilo que nunca foi dito, Wolf Hall, Ela foi até o fim, Fogo Negro, Traição em Veneza, Box Becky Bloom, Pode beijar a noiva, Três, Anna e o beijo francês, Uma Breve História do Brasil, Promessa de Sangue, A Esperança, Numbers, Amante Desperto, Liberto, Revelado, Eterno, Sombrio

      O mais barato: Pirâmide Vermelha
      O mais caro: Numbers
      FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
      Evite:
      * Comentários anônimos
      * Comentários ofensivos
      * Comentários com propagandas de blogs e afins.

      Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
      Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

      LightBlog
      LightBlog