Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, maio 01, 2011

O Último Mês... #4


5 Posts (em geral) mais Visitados
5 Posts (conteúdo) mais Visitados
    Eu Li
    Total: 6
    Meta: 8
    Total Mês Anterior: 4
    O que eu gostei mais: 1599 Um ano na vida de William Shakespeare
    O que eu gostei menos: Chama Negra

    Eu Assisti - Séries 
    ~ Top 5 - Melhores
    • Tru Calling
    • The Event [0]
    • Fringe [-2]
    • The Kennedys
    • The Mentalist
    ~ Top 5 - Piores
    • American Idol [+1]
    • Survivor [-1]
    • -
    • -
    • -
    Total: 37 + (Re) Assisti 14 = 51
    Meta: ?
    Total Mês Anterior: 36
    O que eu gostei mais: The Voice 01x01, Tru Calling 01x02, Tru Calling 01x07, Tru Calling 01x09 e Tru Calling 01x11
    O que eu gostei menos: AI 10x25 e Survivor 22x09, 22x10

    Eu Assisti - Filmes
    Total: 4
    Meta: 4
    Total Mês Anterior: 1
    O que eu gostei mais: Pânico 4
    O que eu gostei menos: Uma Carta de Amor

    Eu Ouvi
    • Top 5 - Melhores
    Tive um problema nos posts de música.. e perdi meu histórico.. vou colocar o que eu lembro :-/
    Eu Comprei
    Especiais, Os Primeiros Dias, Alexandre, O Grande, Dezesseis Luas, Noite Eterna, A Hora da Estrela, A Duquesa, Exterminador do Futuro IV, Box TVD 1ª temporada, Lembra de Mim?, A Origem, Em Chamas, Box - 7 livros William Shakespeare etc
    O mais barato: Noite Eterna, A Garota Americana, A Hora da Estrela
    O mais caro: Box - 7 livros William Shakespeare


    Ainda tentando achar qual a melhor forma de fazer o post... rs rs rs

    8 comentários:

    1. Nossa, eu NUNCA iria conseguir assistir tantos seriados quanto você 'uahsuahsa
      Vejo no máximo uns 15 eppys no mês =D
      E essas suas compras foram demais!

      Bjus.

      ResponderExcluir
    2. Muita coisa pra 1 mês só! hahahha
      Eu li pouco esse mês ;/
      Beijinhos,
      @CamilaCandomil
      http://selecaoliteraria.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Escrevi um comentário enorme e caiu a net na hora de enviar, que raiva...
      Vamos lá.

      Mês produtivo como sempre, queria ter a organização que vc tem e anotar tudo que faço, mas esqueço. Quando muito anoto o que leio.

      Estou louca para ler a resenha de Paris no século XX, adoro livros sobre a França.

      Caraca, o que são essas compras??? O Momento Becky vai bombar. O Box do Shakespeare é lindo mesmo, está na minha lista de desejos tb.
      Bjkas,

      Monique Martins
      MoniqueMar
      @moniquemar

      ResponderExcluir
    4. Concordo com a Monique, queria ser organizada assim como você Dani.
      Muito livros comprados, que ótimo!!!!
      Assiti Pânico que nem você e pelo visto Tru Calling é muito bom, estou pesando em assistir...
      Que esse mês seja ainda melhor!!! Beijos

      ResponderExcluir
    5. OMG!!! já é maio... alguém por favor pare o tempo... 5 meses e eu ainda não fiz praticamente nada esse ano...

      Nossa, seu mês foi super agitado... faltou colocar os eventos que vc foi, ou esse mês vc ñ foi em nenhum??? Ñ lembro... enfim...

      Maio tem um dia a mais que Abril, então torço pra que seja tão produtivo como foi mês anterior =D...

      HUGS...

      ResponderExcluir
    6. Oi!

      Nossa, o ano tá acabando...
      Não consigo ver tantas séries assim, essa semana vi Walking Dead, a primeira temporada, mas foi só.

      Estou doida com esse bx do Shakespeare também, mas ainda não deu.

      Bjos!

      ResponderExcluir
    7. adoro seu top de series hauhuhuahau eh tao doido =P

      ResponderExcluir
    8. Nossa lendo assim notamos que o mês foi bem movimentado....\o/...que o próximo seje melhor ainda...beijoaks elis!!!!!

      ResponderExcluir

    Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
    Evite:
    * Comentários anônimos
    * Comentários ofensivos
    * Comentários com propagandas de blogs e afins.

    Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
    Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

    LightBlog
    LightBlog