Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, maio 01, 2011

Selos (e Meme) da Semana... #6

Não ia postar, mas agora resolvi rs rs rs.
A Eliane que me indicou, obrigada
Para levar o selinho para o seu blog é simples: 
responda as 10 perguntinhas e indique alguns blogs para respondê-lo.


1. Seu cantor favorito:
Eu raramente me prendo algum cantor específico.. claro que tem aqueles que nos fazem escutar e escutar e nunca enjoar. O 1º que pensei foi Ryan Tedder.
2. Sua cantora favorita:
3. Uma banda e/ou grupo:
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
Ih... no passado não lembro mais ihihihh e hoje deve ser Gravity (Sara Bareilles).
5. A música da minha vida:
Não existe... a música apenas.. mas vou citar Kissing You (Des'ree).
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
Vou dizer que me dá um UP sempre: Buttons (PCD)
Triste: Kissing You (Des'ree) e I Will Remember You (Sarah McLachlan)
7. Uma música que te enche de saudade:
-
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Garotos (Kid Abelha) e Walk Away (Kelly Clarkson)
9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir: 
♫ Adoro: pop, rnb e alternative rock, pop rock
Não suporto: pagode, funk, sertanejo, axé, reggae, forró e derivados, etc
10. 5 músicas da sua playlist: 
(preferência que não tenha sido citada acima):
Leona Lewis – Lost Then Found (Featuring OneRepublic), Christina Aguilera – Express, Jennifer Hudson Angel, Danity Kane – Strip Tease e Kelly Clarkson – Never Again    

Indico o Meme Musical para os blogs:

♫ Todos os blogs parceiros e para você que está lendo e comentando no post.
Agora meu querido e inspirado Joe criou esse selo e me indicou!
Este selo servirá para você revelar as pessoas as coisas que você mais te envergonha em você. Aquilo que você não tem coragem de dizer, que reprime em seu coração fazendo você sofrer e a tornando uma pessoa totalmente diferente do que é. Então as regras para o selinho são:

- Repasse o selinho para o máximo de blog que conseguir;
- Link no post quem te indicou o selo;
- Escreva pelo menos 3 coisas que te fez sofrer ou que ainda faz:

1 - Repasso o selo para:

3 - Escreva pelo menos 3 coisas que te fez sofrer ou que ainda faz:

* Ser julgada pelo meu jeito e personalidade... sou quieta, tímida, não falo muito e nem fico sorrindo e isso parece que dá um certo 'nervoso' nas demais pessoas e elas não conseguem entender/aceitar.. até mesmo me prejudicam... e claro não acreditam que essa sou eu.. ou acham que algo aconteceu para eu ser assim.. e bem desde que me dei conta que sou 'gente' eu sou assim.. sou praticamente a única pessoa que conheço que sempre mantive o jeito de ser... nem a 'velhice', namorados, trabalho.. nada fez eu mudar.. ihihih. E sei que nada fará também.
* Ficar o tempo todo em casa. Na verdade só sair para trabalhar e voltar a ficar em casa. Eu de fato me sinto bem fazendo isso, caso contrário não faria.. mas ficam pressionando tanto você em dizer que isso é errado, não é normal etc... que em momentos de crise ou que está mais fragilizada ai você acaba achando que realmente é desumano (!!!) fazer isso.
* Solidão. Isso que eu escrevi não é nem muito o objetivo do selo.. mas talvez os 2 exemplos anteriores que eu dei acabam por ocasionar esse aqui. E realmente não há nada nada que dê para fazer para diminuir isso.. quer dizer faço sim.. me encho de livros.. séries e filmes e posts =D.

Desculpa fazer vocês ficarem lendo sobre isso hihiih.

9 comentários:

  1. Ai Dani, fiquei feliz por vc ter respondido ao meme musical. Mas como sou "antiguinha" nem conheço as músicas que vc citou. Vou perguntar pro meu filho e ver se ele me mostra essas músicas. (Assim eu me atualizo um pouco rsrs)

    E achei muito 10 esse selo que o Joe criou. Suas respostas foram muito sinceras. Parabéns!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. também não gosto de pagode, funk, e derivados kkkk
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  3. U-hu!!
    que bom que vc indicou o meme musical a parceiros pq eu estava mesmo querendo fazer! rs

    Tb gosto mts das suas cantoras favoritas...
    E nossa, gosto mt de Garotos e Walk Away - adoro a Kelly, ela é mesmo otima!

    HUahu gostei de suas respostas no BTW!!

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um 'gosto' musical, se é que se pode chamar assim, bem atípico e confesso entender quase nada de música. Seria dificílimo responder um meme desses...

    Quanto ao selinho do Joe, adorei. Vou responder essa semana tb. È impressionante como coisas tão simples e até banais para uns incomodam tanta gente. Penso que é falta do que fazer... kkk.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selo Dani!
    Também odeio funk, pagode, essas coisas que são consideradas "música". Só pra compartilhar e entrar no clime, minha banda favorita é Backstreet Boys, AMO eles e olha que eles nem foram do meu tempo (tenho 14 anos kk). Fui até em um show deles esse ano!!!
    Sou tímida que nem você Dani, MUITO tímida. Algumas pessoas até me chamam de "tapada" kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lindo o selinho do Meme musical... e tenho certa familiaridade com algumas musicas e cantores que vc citou =D..

    Óhhhh, que legal... meu selinho, meu selinho \o/... Super tenso essas situações né?! As pessoas querem que sejamos dos jeito que elas querem, que tenhamos as personalidades que elas gostam... afff... dá raiva as vezes ser humano =D...

    Mas muito legal suas respostas...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Legal esse meme musical. Francamente, não escuto nada que você escuta, nem sei quem são! Só o Kid Abelha! o.O

    Essa iniciativa do Joe é linda, mas não sou capaz...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHh, temos gostos em comum :)
    Curto ou não os mesmos tipos que tu!
    Gosto da Kelly Clarkson, do OneRepublic e PCD *-*
    Também sou tímida, e acho muitoo chato quando me chamam de certas coisas :/
    Parece ser até algo anormal, aff...

    Adorei tuas respostas!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    Gostei do meme musical vou levá-lo pro meu blog, assim que der...não conheço a maioria das musicas...kkk..é que sou daquelas que escuta uma aqui outra acolá, por isso gosto de vários estilos, por exemplo tem bandas que amo quase todas as musicas, e tem outras que gosto só de uma..vai entender né..rsrs..antigamente eu vivia escutando musicas decorando, mas essa minha fase passou, agora vivo lendo..kkk...

    Sobre o selo que o joe criou, gostei muito das suas respostas e não precisa pedir desculpa por postar, afinal eu adoro conhecer um pouco mais dos amigos virtuais. Esse eu não vou levar, porque ainda não me sinto preparada para responde-lo, afinal vivo um dia de cada vez e sempre apago os anteriores. Nas minhas memórias só pensamentos felizes e os livros que li....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog