Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, julho 24, 2011

Caixinha de correio por Fellipe #2

Oi gente, assim como a Dani Fuller possui seu Momento Becky, onde ela mostra tudo o que chegou para ela na semana, eu terei aqui no blog a minha caixinha de correio, que diferente da Dani postarei mensalmente tudo o que recebi no Mês.

Nesse mês de Julho o correio me trouxe varias coisas que ganhei em promoções:

Conexão Magia é a minha leitura do momento, eu ganhei ele no blog das resenhas e chegou esse mês, a diagramação desse livro é linda gente!

Eu ganhei esse Kit lindo na promoção de aniversario da editora novo Seculo, adorei os marcadores e principalmente os bottons!
Ganhei todos esses marcadores e livretos em uma promoção do blog House of  Chick, adorei todos!

Esses foram ganhos no blog Viaje na leitura e o marcador de Sábado à noite esta autografado!
Também foram ganhos no Viaje na Leitura, podem babar pelo marcador de Harry Potter!
Esses ganhei no Bookaholic Girls, o gostei muito!! 

Eu ganhei dois KITS do livro Um amor para recordar e troquei um deles com a @Adrianazinha, uma amiga do twitter, por esse Kit lindo do livro Morte e vida de Charlie St. Cloud!!
Esses dois eu ganhei em uma promoção entre blogs, ganhei o primeiro lugar e pude escolher quais eu queria, Uma estranha simetria era um dos meus desejados e o Água para elefantes estavam falando tão bem que resolvi pegar!

Deixei esses por ultimo, porque eu ainda to babando no trabalho grafico desse livro que ganhei no Segredos que ferem da Marcia Paiva, adorei o livro e os marcadores lindos que ela me mandou!

Então pessoas, por hoje é só. No próximo mês tem mais!
Mas diz aí, o que você anda recebendo?
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog