Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, julho 26, 2011

Filme : Vovó... Zona 3 - Tal pai, Tal filho

107 min || Filmow |
Sinopse: O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson). 

Trent cresceu e agora pretende se tornar um famoso rapper, mas Malcolm tem outros planos para seu enteado, a faculdade. Mas quando o garoto presencia a cena de um crime nenhum dos caminhos sera possível até que eles encontrem um pen drive. Lá existem provas que incriminam o tal criminoso que esta escondido numa escola de artes cênicas para garotas. E é ai que entra a vez de Vovózona entre no ar, mas Trent não pode ficar sozinho (os criminosos não o deixarão testemunhas vivas) e surge Charmaine.

Vovó Zona consegue misturar comédia e um gênero policial da melhor forma possivel, com humor e cenas de ação. Quem já assistiu aos outros dois filmes da Vovó Zona sabe que o filme arranca várias risadas de quem está assistindo, e não é diferente neste terceiro. Porém, o filme deixou a desejar. Quando se faz dois filmes incríveis, o publico consequentemente espera muito mais em um terceiro, mas neste caso não conseguiu superar expectativas.

O enredo em geral do filme já não é muito original, era de se esperar que a Vovó Zona conseguisse mudar esse contexto clichê, mas infelizmente não foi bem assim aos meus olhos. E quando se tem o terceiro filme é inevitável que ele seja comparado aos outros, e as piadinhas deste filme foram muito inferiores aos outros.

Os personagens ainda são bem construídos, porém surge alguns personagens novos muito bobinhos. E senti falta da mulher de Malcolm com sua desconfiança de que o marido poderia estar fazendo longe dela, e de sua amiga colocando " minhocas" em sua cabeça.

Eu recomendaria o filme, porém não com muitas expectativas. Assista como se fosse o primeiro filme, mas não espere nada comparado aos filmes anteriores.



Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog