Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, julho 27, 2011

Lançamento do livro O Dia Seguinte - de Luis Eduardo Matta


Olá pessoal! O post de hoje é para divulgar o evento de lançamento do novo livro do autor nacional Luis Eduardo Matta. Para quem não sabe ele é o autor do livro 120 Horas já resenhado aqui no blog. Quem quiser já adicionar o novo livro no skoob ou puder comparecer ao lançamento do livro será bom demais \o/.

Sobre o livro
Sinopse: Farid Wassouf, um brasileiro de origem síria e Yaakov Zilberman, um judeu norte-americano, são grandes amigos há muitos anos, além de sócios em uma empresa de comércio entre Brasil e Estados Unidos. A suspeita da existência de um esquema de fraude na firma faz com que Farid viaje a Nova York, onde deverá se reunir com o detetive contratado para investigar o caso. No dia do encontro, porém, o detetive é assassinado e Farid desaparece, sem deixar rastro. Semanas mais tarde, sua mulher, acompanhada do filho Antônio, de 14 anos, chega à cidade para tratar do assunto com Yaakov. Os dois estão reunidos no World Trade Center, onde fica a sede da companhia, quando o complexo é atacado na manhã de 11 de setembro de 2001 e morrem no colapso das torres. Antônio é acolhido na casa da viúva de Yaakov, cujo filho, Michael, tem a sua idade. Com a mãe morta, Antônio precisa localizar o pai desaparecido e Michael se oferece para ajudá-lo. No dia 12 de setembro, numa Nova York apavorada e em estado de choque, os dois saem em busca de Farid e acabam se envolvendo numa sequência imprevisível de perigos e fortes emoções, que trará as respostas para todos os mistérios. Em O DIA SEGUINTE, Luis Eduardo Matta recria o horror dos ataques de 11 de setembro de 2001 para contar uma história tensa e, ao mesmo tempo, comovente de suspense e aventura, que celebra a amizade entre árabes e judeus.
ISBN: 9788563877338
IDIOMA: Português
ENCADERNAÇÃO: Brochura
FORMATO: 14 x 21
PÁGINAS: 252
ANO DE EDIÇÃO: 2011
EDIÇÃO: 1ª
Sobre o evento
4/8, quinta-feira, 19h
Shopping RioSul
Lançamento do livro O Dia Seguinte, de Luis Eduardo Matta, Editora Escrita Fina.
No atentado de 11 de setembro de 2001, Antônio, brasileiro de origem árabe, e Michael, norte-americano de origem judia, perdem, respectivamente, mãe e pai. Em “O Dia Seguinte”, Luis Eduardo Matta recria o horror dos ataques de 11 de setembro de 2001 para contar uma história tensa e ao mesmo tempo comovente de suspense e aventura, que celebra a amizade entre árabes e judeus.
Saraiva MegaStore - Shopping RioSul
Lauro Müller, 116 – 3º piso
Tel: 2543-7002

Promoção no ar
Para participar da PROMOÇÃO 'O DIA SEGUINTE' é fácil. Envie um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com dizendo: "EU PRECISO DE UM NOVO LIVRO PARA LER NO DIA SEGUINTE"

Quem quiser dobrar as chances pode ganhar um número extra, se divulgar no twitter a seguinte frase:
#Promocao O DIA SEGUINTE de @lematta, no blog #SociedadedasSombras - #ContosSobrenaturais +kit @DigitalRioFM. http://bit.ly/psUu0l
Ou divulgue em seu blog. (Não esqueça de mandar um e-mail com o endereço do blog onde divulgou a promoção.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog