Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, julho 30, 2011

Meu Top 5 - Músicas #1


Olá pessoal, eu sei que não estou muito assíduo com as resenhas, desculpem-me por isso, mas hoje estou aqui para testar algo diferente.

Últimamente estou muito envolvido com música, criando playlists, conhecendo artistas novos, músicas novas, covers de músicas que eu gosto, e a Dani me sugeriu fazer um Top 5 quando eu sugeria músicas para ela, e tenho certeza que essa será uma experiência bem prazerosa para mim, e espero que seja para vocês também!

Espero que isso seja uma boa novidade para todos, e estarei sempre por aqui, com minhas sugestões, e da mesma forma que eu gosto dos artistas e/ou bandas que irei postar por aqui, espero que vocês gostem de conhecer os artistas e/ou bandas que indicarei. ;)

Podem continuar dando sugestões porque eu também tenho acesso ao formulário de sugestões musicais que a Dani sempre postou nos Top 5 dela, rsrs. ;)

E lembrem-se que a ordem das músicas não importa, pois elas estão em ordem aleatória.  =D

Para terminar, não esqueçam de xingar muito a Dani no twitter porque ela não quis fazer uma imagem toda especial para a minha primeira postagem músical! =P



 
Deixem suas dicas!

Wellington Wellington: 20 anos, mora em SP, vegetariano, alguns gostos estranhos, algumas manias, uma pessoa eclética, gosta de terror à comédia, do heavy metal à música clássica, para saberem mais é só ir aqui --> http://meadiciona.com/WSDIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog