Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, agosto 06, 2011

Livro: Sussurros de uma garota apaixonada

Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...
 Autor: Mandy Porto || Skoob || Comprar

Brooke Watson está indo estudar medicina na faculdade de Stanford, seu único desejo era estudar bastante e um dia ser uma boa medica. No seu primeiro dia ela esbarra em um garoto arrogante que nem a ajuda pegar suas coisas que caíram no chão, o nome dele é Danny, o garoto que atrai as meninas da escola. Não durou muito tempo e esse mesmo garoto, Danny, é morto por um serial killer e em seu primeiro dia de estagio, no necrotério da universidade que uma professora, Olivia, lhe arranjou. Brooke consegue ver o fantasma deste garoto, e ela é a única. Após a morte de Danny, outros garotos também aparecem mortos na faculdade. Agora Broke precisa ajudar Danny a achar o seu assassino, e evitar mais assassinatos na universidade.

Sussurros de uma garota apaixonada possui uma narrativa leve e divertida, mas a parte policial do livro não foi muito convincente para mim, tanto que antes da metade do livro eu já sabia quem era o assassino, porém eu gostei do romance.

Eu gostei muito dos personagens do livro, principalmente da colega de quarto de Brooke, Lucy, ela é aquela típica amiga engraçadíssima e companheira. Agora os dois protagonistas me irritaram muito. Brooke é aquela ingenuazinha e Danny muda de personalidade de uma hora para a outra, tá certo que ele morreu e tudo mudou, mas foi muito repentino. Outra coisa que foi muito repentina foi o amor dos protagonistas, uma hora eles se odeiam outra hora eles se amam.

O livro tem algumas frases que precisam urgentemente de uma revisão, mesmo eu que não sou um grande sábio da língua portuguesa percebi que tinha alguns erros.

Devo acrescentar que a diagramação do livro é linda como a capa, e a estória é bem fofa que me prendeu bastante.

Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto  ★★★

Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog