Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, setembro 22, 2011

Livro: Karma Club + Sorteio

Editora Novo Seculo
Sinopse: Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.
Este livro vai além de suas expecativas. Ele tem jeito de ser fofo, mas não que pudesse causar tanto impacto por assim dizer. E eu simplesmente adorei.

Histórias assim, não sobram muito do que dizer. A sinopse e o book trailer introduzem muito bem o que podemos esperar. Realmente poderia ser mais livro daqueles com um trio de adolescentes, vida na escola, ser popular e todos os clichês...adoro falar isso e completar que supera nossos 'pré-conceitos'. Toda a idéia, estrutura e narrativa simplesmente incrível! Adorei as personagens, como tudo se encaixa, a maneira que foi idealizada o 'clube', depois o nosso famoso 'Karma is a Bitch!" e a resolução no final.
"Minha mãe sempre tenta me confortar dizendo que garotas como Heather Campbell costumam chegar ao pico muito cedo e rapidamente murcham. Essa é a razão de ela ter a aparência muito melhor que qualquer outra garota agora. E que, no dia em que eu for à reunião de dez anos depois que nos formamos no colégio, serei muito mais bonita que ela. Ao que sempre respondo: 'Não quero ser mais bonita daqui a dez anos. Quero ser bonita agora.' Afinal, qual é a minha vontagem, neste momento, em saber que posso ou não estar linda de morrer quando fizer 27 anos? Não dá para ir à escola todos os dias com um cartaz gigante pendurado em meu pescoço escrito 'Acreditem, em dez anos vou parecer assim' e, ao lado, uma seta apontando para a foto de uma top model."
É tão gostoso e divertido que permite que o sorriso não saia do seu rosto até o final. E claro que a maioria terá identificação instantânea seja com as meninas em si ou com tudo que elas passaram ou irão passar. Quem nunca pensou em fazer 'justiça' com as próprias mãos? Maddy é super fofa e engraçada. Impossível não adorá-la. E eu preciso muito entrar para um clube desses.. ninguém quer criar um? Mas meu interesse vai tanto para a idéia inicial dele quanto a final. Só que não vou contar qual é.. você irá precisar ler para descobrir.
 Arte do livro / Capa e interior ★★★★
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 


E para completar.. você poderá ganhar um exemplar do livro autografado \o/.
Regras
Ler a política de promoções do blog
Comentar neste post da resenha informando seu nome completo/seguidor
Seguir o blog pelo GFC
Preencher este formulário de inscrição com todos os seus dados apenas 1x
Divulgar quantas vezes quiser até 15/10/2011 a frase abaixo no twitter:
Eu quero melhorar meu 'karma' ganhando #KarmaClub (@NovoSeculo) autografado!! #Sorteio #blogDF http://kingo.to/Pmf
O ganhador será divulgado em até 5 dias úteis após o fim da promoção.
O sorteio será realizado através do sorteie.me, e quem tiver seguido todas as regras será o ganhador. Fique atento na hora de preencher o formulário com seus dados, não me responsabilizo pelas informações digitadas erradas.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog