Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, outubro 21, 2011

Book Trailer O Atlas Esmeralda + Resultado do Sorteio!

Vocês são demais!!!!!!!! Acabou super rápida logo as 2 promoções eh eh eh eh ~ vamos então sortear 2 sortudos que fizeram sua parte e com isso garantiram esse super prêmio.

Galera não entendo...... como pode as pessoas não seguirem meu twitter? Sei que as vezes eu surto por lá.. sou meio chata.. dou bronca.. solto 'spoilers'... mas também dou dicas.. faço promoções.. dou atenção ah ah ah ah... 

E não esquecer!!!!!!!!!!!!!!! Quem seguia antes.. e depois deixou de seguir por algum motivo sem uma satisfação... não pode ganhar futuras promoções, ok? Está lá na política de promoções.. ;)

Fiz o sorteio usando 4 nomes para ter uma 'garantia'.. e ainda bem que fiz, né?
Os ganhadores são: @GreicySantos e @daviiiiiiiiiil serão avisados pelo twitter e terão até 48h para enviar seus dados para o email.. e fica como reserva @renata_souza18 ~ PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! 

E para quem não levou não esqueça de participar da promoção do livro Marina... e garantir um prêmio surpresa quem sabe? Para isso vocês precisam continuar visitando os links dos books trailers usando o link aqui do blog. Posso contar com vocês? Divulguem, cliquem e assistam aos vídeos. Boa sorte!!
Adorei o book trailer de Marina (@Suma_Br), agora quero o meu exemplar!  Regras #sorteio http://bit.ly/marinasorteio #BlogDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog