Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 20, 2011

[Momento Promo Twitter] Até 27/11 - Kit Marcadores

Humm gente não estou conseguindo acessar o sorteie.me pelo FB então vou aguardar um pouco talvez esteja em manutenção.. caso seja algo permanente eu migro o prêmio de lá para outra promoção rápida, ok?

Então o dessa semana irei fazer através do twitter que continua normal.

LEIAM AS REGRAS!! PQ SER DESCLASSIFICADO A TOA?
Twitter - Prêmio
Twitter - Regras
Você precisa ter endereço de entrega no Brasil e possuir uma conta no Facebook
Ler a política de promoções do blog
Curtir a página do blog no Facebook http://on.fb.me/FBblogdani
Seguir o blog pelo NetworkedBlogs com sua conta do Facebook
Seguir o blog pelo @danifuller com sua conta do Twitter
Divulgar a mensagem no twitter (se quiser ajudar a divulgar também poderá postar em outras redes sociais e quantas vezes quiser!!)
Eu quero ganhar o #sorteio semanal do #BlogDF e levar um kit de marcadores sortidos http://kingo.to/TIQ até 27/11
O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo sorteie.me e o resultado será anunciado no blog  em até 5 dias após o término da promoção.
O prêmio será entregue em até 40 dias
O vencedor terá até 48h para entrar em contato através do formulário, e informar no assunto: Ganhei Sorteio. E na Escolha do prêmio informe Twitter, Sorteado de nº.... (complete com a sua colocação).
O período da promoção: Até 27/11
Perfis que só nos seguem no período de promoção e depois param de seguir não irão participar das próximas promoções. Assim como os já listados por essa prática nas promoções anteriores, não irão participar desta promoção. 
BOA SORTE QUERIDOS!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Estou participando! \o/
    Tomara que o sorteie.me volte logo ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nem vou participar, sorteime me odeia :(
    Dani, tu quer me deixar loka, onde vc arranja esses marcadores lindos? *-*
    De um dia eu já consegui, falta a esperança, o diario de suzana, esses de julieta imortal( de preferencia o que tem o gato rssrsr) e de um homem de sorte.
    Eu prometi que esse ano eu não ia mais trocar, mas lá vai eu conseguir esses.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. @Greiciely consegui na sorte indo em lugares q nunca tinha ido essa semana.. nem acreditei quando vi e tal ehehhe

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os marcadores do Clube da Tiara, babei!
    Vou participar claro.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. aiii eu queroooo, tem o marcador de um diaaaa, preciso dele.
    Vou tentar ganhar..
    sorteeeeeeeeeeee cade tuuuu???????
    anda q preciso de ajuda nisso kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog