Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, dezembro 17, 2011

Desafio #4: Gincana Destaques 2011 - Dia 03, Prova 1

REGRAS
1) Conferir no post da promoção aqui.
2) Observar atentamente as questões de cada etapa e enviar os formulários das etapas até o prazo final 31/12 às 23h59min.
3) Para estimular todas a participarem.... no final de cada dia teremos o início de um sorteio via Facebook na página do blog.. entre todos que participaram e entregaram suas respostas até antes do início do próximo dia. Ou seja, o dia 01 da Gincana começa na data de 03/12 às 00:01am.. para estar habilitado ao sorteio via Facebook você precisará entregar todas as suas respostas até 10/12 às 00:00am, pois quando for 00:01 terá início ao Dia 02. O sorteado que não cumprir esta regra será desclassificado (o mesmo para os outros dias).
4) As respostas não precisarão estar todas corretas para participar do sorteio, e não é obrigado participar da promoção... para a Gincana em si poderá entregar as respostas de todos os dias até o final 31/12
5) Só será aceito o envio de 1 formulário com as respostas. Caso ocorra mais de 1 envio, só irei considerar o primeiro.
6) Caso aconteça empate, o desempate será para quem enviou primeiro o formulário com as respostas corretas. 
Dia 01
AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DAS OUTRAS PROVAS.
Dia 02
Dia 03
(Parte I) Complete as palavras ________ que faltam nas resenhas abaixo, e depois relacione com o título do livro
Pontuação
Envio completo nas regras: 20 pontos
Cada acerto: + 5 pontos (Acerte todas as palavras do item e leve 5 pts, acerte o título e leve +5)
Máximo: 100 pontos
 01)
"Não é meu estilo favorito, mas é impossível não ficar entretida e também muito sentida com tudo que é narrado. ____A___ pura, super real e perigoso. Lágrimas de ódio eram derramadas por mim só em perceber que realmente deve existir isso que foi contado e ainda milhares de caras como Tiger por aí. Só espero que o equilíbrio seja justo e também existam em igualdade os ___B____ ___C____."

02)
"Ele era pertencente a uma das famílias mais poderosas da ___D____, um dos homens mais desejados/invejados e junto a isso com o histórico mais perigoso. Pai condenado à traição, família manchada para sempre... mas na corte "(...) as ___E____ eram extraordinariamente curtas. Era um proscrito em seu próprio país.""

03)
"Apesar de meus sentimentos ___F____... é sim uma ótima leitura e mais uma grande história de amor para guardarmos em nossa lista de desejos ___G____."

04)
"As situações do mundo ___H____ são como aquelas tiradas pela nossa cabeça.. tudo que pensamos, falamos e ouvimos está lá.. O questionamento da idade (Bia estava com 29 anos, ai já viu) foram uma das melhores passagens... me identifiquei demais! E sei que as outras leitoras também vão passar por isso."

05) 
"Não consigo formular nenhuma teoria de como irá terminar. Sendo um livro que definitivamente não abusa de momentos ___I____, será muita ingenuidade achar que o final assim o seja. Mal posso esperar em ler Luz."

06)
"(...) os ___J____, ‘Tridecalogismo’ e a matemática... você devora o livro.. Rex, Melissa, Dess, Jonathan e Jessica.. cada um possui seu momento e espaço entre os capítulos e não consigo decidir qual é o melhor.. e para mim todos são protagonistas, todos possuem suas crises chatas e também situações incríveis e fofas =)."

07)
"Vou dizer que na teoria.. realmente a forma deles enxergarem a vida e o __K____ deles é até um ponto positivo.. uma fórmula não caracterizada para um ___L____ funcionar.. bem está funcionando para eles né? 13 anos são até um bom número para os dias de hoje."

08)
Quando vemos algo do tipo ambientado no Rio, infelizmente parece perder um pouco do ___M____ quando acompanhamos em NY, ___N____ etc.. ou talvez seja apenas falta de costume.

No Formulário você deverá informar as palavras corretas para completar as lacunas e o título do livro que diz respeito o trecho da resenha informada.
Dicas
00:40
1) Todos os livros foram resenhados por mim este ano no blog
2) Meus posts podem ser encontrados com o marcador http://www.danifuller.com/search/label/DF

obs.: Todas as dicas serão postadas aqui.. caso seja necessária alguma dica.

4 comentários:

  1. Mandei Dani \o/ super fácil, so espero conseguir o que eu quero *-*

    ResponderExcluir
  2. Facinho, facinho, adorei!!
    REspostas prontas e enviadas.
    Bjkas,
    Monique Martins

    ResponderExcluir
  3. Super fácil, Dani! Até me surpreendi, sabe? KKK
    Já enviei, acho que nessa me dei bem (:

    ResponderExcluir
  4. Consegui!!!
    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog