Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 25, 2011

"Melhor de 2011" - Top 10, #7

 Em #7
Compras
Engraçado que esse sebo eu só visitei 1x, e hoje em dia ele nem fica mais no mesmo local... eu dei uma tremenda sorte em achar toda essa coleção.. que diziam no skoob estava em falta e tal... enlouqueci pelo preço que me venderam por toda coleção ^_^.
Músicas 


Meu costume maior em escutar músicas mais ‘antigas’ que não são enjoativas.... e ao longo dos anos parecem sempre atuais para mim... mas além disso gosto bastante de usar as referências do site last.fm que conta com um scroblle para as músicas que você escuta através do winamp no PC muito bom... sendo assim quando escuto um artista ele já me passa o gênero e até artistas semelhantes... assim vou descobrindo novos artistas... (até onde o google me permitir). E também ao ouvir em algum trailer, série, filme... vou atrás. Essa artista eu escutei em algum episódio de The Hills (era exibido pela MTV.. e todas as músicas tocas no eppy apareciam um histórico do artista na tela...) e apesar de ser um episódio do ano anterior eu fiquei apaixonada.. e não deu outra.. procurei as músicas dela e são apaixonantes. E apesar de eu ter conhecido apenas esse ano... tudo indica que será daquelas que seguirá em meu top por muito tempo.
Séries
 ★★★★
Estava em um grande atraso com essa série.. e em um breve momento que eu tentava colocar algumas em dia... consegui fazer isso com White Collar.. esses episódios são um dos melhores da série... a trama se aprofunda, e mais personagens ganham destaques... fora lógico a dupla de protagonistas que são uma fofura e muito carismáticos.

Filmes
★★★★
Uma saga que marcou a adolescência.. e mudou o gênero de filmes de terror/suspense/comédia sei lá o que é aquilo kkkk.. foi uma super febre na época.. e muitos anos depois o filme não deixou seus fãs na mãos. Eu na verdade estava esperando por nada... fui assistir pela curiosidade.. e mesmo com todos os apelos que ele possui.. é ótimo. Leia a resenha.

Livros
★★★★
Uns amam e outros odeiam... e tem outros que simplesmente ficaram de saco cheio dos famosos seres que são os vampiros. Eu estava nesse caso.. apenas aturando assistir uma série de TV nesse tema... mas como o livro era da diva Meg Cabot, a capa é simplesmente perfeita e falaram que era bom fui arriscar e bem realmente não me arrependi e pelo contrário.. o livro se tornou um dos mais queridos... sendo devorado tão rápido quanto possível para que eu pudesse absorver logo tudo que ia lendo.... é bom demais e só um louco para ler e não gostar... e claro que ele tem uma continuação.. estou morrendo por ela... mas sem previsão para tal afff. Leia resenha.
"Mas vampiros não existem. São fantasia. Nós, escritores, os inventamos. Lamento termos feito um trabalho tão bom que tornamos o mundo todo paranoico, mas é verdade. Eles são ficção. Culpe Bram Stoker. Ele que começou."
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


5 comentários:

  1. Adoro White Collar, pena o protagonista ser gay na vida real.
    Ainda não vi Pânico 4. Gosto da saga mas não sou tãoo fã assim.
    Insaciável me decepcionou, até hoje a leitura está se arrastando. Mas a capa brasileira é muito mais bonita que a original.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Imagino como você deve ter ficado feliz ao encontro livros que desejava por preços tão bons :)
    Me lembro de você ter falado sobre The Hills em um post, e essa música é boa! Nem conhecia o last.fm, só de nome, agora talvez eu comece a usar!
    White Collar eu tenho vontade de ver só por você falar bem, porque não faz meu tipo de série 'rsrs
    Eu ainda tô pra assistir Pânico 4, nem sei a causa da demora já que gosto dos filmes o.O
    Tia Meg tinha que tá no Top do ano, ainda mais com um livro de capa lindona \ó/

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho apenas o primeiro livro da coleção Henrique VIII, nunca encontrei os outros mesmo.
    Goste de White Collar, mesmo vendo pouco e ainda não li Insaciável. Aliás, acho que vou começar hoje, deu vontade. Detesto de coração filmes como Pânico, nem penso em ver...

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Boa aquisição de livros. Séries no momento não estou vendo nenhuma. Aproveitando minhas férias para curtir os blogs e ler alguns livros e de quebra participar de algumas promoções. Isso lembra algo?
    Pânico nunca entraria na minha lista do ano, não gosto dele.
    retalhosnomundo.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Insaciável.
    Quando fiz parceria com a Record, esse foi um dos que eu havia pedido, mas, infelizmente, os envios já estavam esgotados :(
    De qualquer forma, pretendo ler ainda em 2012.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog