Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 25, 2011

TOP 2011 - #7

Em #7

Promoção:
Sereia tinha tudo para ser muito melhor do que é se o titulo não fosse um spoiler da historia, se o titulo não entregasse tudo a narrativa serie bem mais instigante, mas o tema "sereia" é um dos que eu acho bem interessante, ainda mais sereias do mal...
Filme:
Gente Grande foi uma das comédias que eu mais gostei de assistir, me fez rir bastante apesar de o roteiro ser simples e um tanto quanto clichê. O elenco conta com grandes atores e alcançou as minhas expectativas.
Livros:
Conexão Magia foi mais um nacional que me surpreendeu, comecei a lê-lo sem grandes expectativas e no fim fiquei estupefato pelos acontecimentos da historia, as autoras criaram um enrendo envolvente e cheio de reviravoltas que te fazem ansiar por mais e mais do livro.
Musica:





Ainda no Rock um pouco mais pesado System of A Down, outra banda que se apresentou no Rock in Rio e ganhou o meu prestigio depois que eu os vi tocando neste festival, até então eu já tinha ouvido algumas pessoas falarem sobre a banda, mas nunca tinha parado para ouvir.

Então gente esse foi o Setimo lugar do meu TOP 2011.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

6 comentários:

  1. Eu conheço System of A Down mas não fazem o meu gênero muscial ^.^
    Fiquei surpresa pela colocação do filme, imaginei que era bom mas não tanto para você colocar na 7ª posição 'rsrs
    Eu concordo totalmente sobre Sereia, o livro começa com misterio e, se o título já não entregasse, a história teria ficado bem mais instigante *o*
    Conexão Magia também me surpreendeu a posição, nem tanto depois que li algumas resenhas dos livros da Helena Gomes, isso deve ser um indicio para eu ler algum livro dela logo ;D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum dos dois livros, mas pela sinopse achei que Sereia é interessante... parece que não tanto quanto pensava.
    Gente Grande é um filme muito divertido, gosto de
    comédias com o Adan Sendler.

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Ah sou doida para ler Sereia!
    A capa é linda demais, ainda terei esse livro!

    Chop Suey é demais xD

    Ainda não assisti esse filme do Sandler..

    Beijs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Sereia ainda não li, vai ficar pra ano que vem.
    Devo ser uma das únicas pessoas que não vou o show do System of A Down do RiR...
    Conexão Magia ainda não tive a oportunidade de ler, vou procurar saber dele, mas é da Rocco deve estar o olho da cara.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. As duas capas são lindas. Escolheria só pela capa. E adoro filmes com Adan Sendler, principalmente Uma Noite no Museu.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na bienal, fiquei louca pra comprar Conexão Magia, mas acabei ficando sem dinheiro e, consequentemente, sem poder comprar:(
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog