Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Momento Becky #54 + Momento Dramático #1




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.
PARA RESENHA ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 1 )
PARA SORTEIO ( 3 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 2 )
Posso começar com reclamação.. ou vou receber as críticas de sempre? ahahahuahaah. Bem existe coisas da vida, e no mundo dos blogs que parece parte de algum segredo guardado há séculos.. parece impossível de descobrir razões para isso ou aquilo.. uma delas é parceria. Felizmente nunca precisei de uma.. só fiz questão para conseguir coisas que na verdade não estavam a venda... pois se for por um livro em si... graças que trabalho, não preciso sustentar família e posso comprar o que 'eu quiser'.. o problema é que as parcerias na maioria das formas dá mais visibilidade e tal.. Conclusão.. desde sempre tive um problema com elas... para conseguir ou manter... devo ter uma visão muito oposta ao universo e fazer algo de muito errado em algum momento no que escrevo, no que falo etc para que sempre aconteça algo. Assim foi minha relação com a Novo Conceito que SEMPRE me recusou mesmo nos 'primórdios' quando ela iniciou as parcerias.. e todos blogs semelhantes conseguiram menos eu.. e quando ela resolveu abrir tudo.. ela aceitou, e depois me excluiu sem nenhuma situação aparente (ah tirando o fato de eu falar as verdades e terem reclamado da minha falta de profissionalismo... oi!? o_O).. muito meses passaram.. e agora Novo Conceito voltou, com nova pessoa cuidando das parcerias.. mas recebi o livro sem kit (e só 1 livro e nem marcador!). A situação é o livro é tão barato.. eu estava louca por ele.. compraria na boa.. ninguém vai me dar razão.. mas eu quero entender a razão para algo assim acontecer..... são o que uns 100 blogs que recebem isso, né? Sem lógica sei lá..... e a outra é uma que começou com o selo novo Arqueiro.. e também liberou parceria para a maioria.. achei até um milagre me aceitarem (pelo histórico kkk) e tudo ia bem até a última promoção que recusou que eu fizesse... e a último que fiz demorou um bom tempo para entregar o prêmio.... deixei passar até chegar o momento desse livro que chegou agora depois de várias semanas para eu receber (quase 8 acho).. e ainda vi que na verdade o livro fazia parte de um kit com bottons e tudo o mais..... quase tive um treco quando demorou e nem recebi (nem marcadores!!!).. e vamos lá esse livro então.. como 99% da editora é super barato.. Inveja, despeito ou gostaria de mais reconhecimento!? É muito desanimador passar por isso toda vez.... Ahh e nem vou falar agora de uma outra situação que aconteceu kkk vou deixar para um post especial de final de ano rs rs rs rs rs rs rs. Enfim...... pelo menos são 2 livros desejados e queridos e tudo indica que são bons demais e vão servir para compensar todo esse drama kkkkk.
As polêmicas não vão dar fim... tivemos uma promoção interna entre os parceiros da Suma de Letras com os vídeos book trailers de Marina e O Atlas Esmeralda... eu ganhei o de Marina... e fiquei super feliz.. falaram que o blog ganhador seria presenteado com algo e também teria algo para o blog se não me engano para sortearmos.... para incrementar a promoção eu coloquei também o sorteio do livro Marina e saiu por mim e não pela editora... essa semana semana chegou o kit que eu ganhei ou então foi para o blog.. e não entendi bem a escolha... Odeio reclamar de presentes.. e adoro receber praticamente qualquer coisa....só queria entender.. afinal o catálogo deles é imenso e muita coisa boa.. e a única coisa repetida que veio foi a lanterninha que ameiii estava louca por ela... e desconhecia totalmente esses livros ai.. e não sou fã de livros infantis apesar de serem fofos.. Não sei como realizar o sorteio deles.. o que vocês sugerem? E o que mais gostei claro foi o balde de pipoca que já fiquei viciada (e odeio pipoca kkk). Já tinha 1, comprei outro recentemente.. agora tenho esse \o/ e tem mais 1 para chegar e vou encher de muitos marcadores e ainda vai faltar mais rs rs rs rs. Infelizmente não tenho super mimos para presentear vocês.. tirando a lanterninha.. sei que não teria ganhado sem a ajuda dos leitores..vamos tentar fazer o melhor para todos, ok?
Descobri esse livro recentemente... não sei se foi em algum blog......... sei lá..... mas eu fiquei assim até assustada por não ter visto ele antes..... e ainda que acho que na Bienal ele estava super barato também... e quando fiz uma busca vi que ele estava por 5 reais pouco na Saraiva e estava esgotado =(. Fiquei louca para ter ele.... e parece ser tão a minha cara.. e ai semana passada (retrasada sei lá) no Fail Black Friday ele estava disponível e ainda com desconto e frete grátis saiu por R$ 5,19.
O sortudo e doido do Fellipe kkkkk participa de tanto sorteio que acaba ganhando 1001x cada prêmio e ai sobra para ele fazer várias trocas... estamos com uma em andamento e o novo prêmio que ele pediu para me mandar foi esse.. nossa eu nunca tinha visto ele.. ehehhehe meio que sempre ignorei as fotos deles nos outros blogs e tal.. e fiquei surpresa.. por ser tão lindooo acredito que seja o mais bonito até agora. E quem mandou direto foi a fofa da Isa http://meuportaldoslivros.blogspot.com/.. e ainda vem com o marcador do livro que eu não tinha ainda.
Oba última polêmica \o/. Nunca consegui ler Dan Brown.. então para comprar não compraria.. e consegui ganhar ele em um sorteio \o/... e olha quem tinha que me mandar... pois é.. e assim como o livro lá de cima esse também não queria chegar (ganhei na mesma época que pedi o outro em outubro)... e até o menino do blog que participei ficou preocupado já que todo mundo que ganhou os outros da editora já haviam recebido... e sabem o que aconteceu? Esse chegou na mesma caixa daquele do James eheheehehe... será que tenho o endereço bloqueado.. WTF!? E esse como era sorteio mandaram marcadores \o/\o/
CHEGA DE ESCREVER E RECLAMAR.... FICOU PARECENDO UM DOSSIÊ! ALGUÉM TEM CORAGEM DE LER TUDO ISSO? RS RS RS RS... Fui obrigada a nomear como Momento Dramático também kkkk 

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

16 comentários:

  1. Ai que inveja Dani, O KIT de todo mundo que eu fiz a troca chega e e o meu proprio NAO chega! Ja to esperando a uns 2 meses, o de todos chegaram menos o meu, é brincadeira?

    Agradecer tbm a Isa por ter mandado ele pra você ^^

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa quantos entraves e contratempos. Eu também não entendo esses critérios de parcerias... navegando pelos blogs a gente vê cada coisa que é de ficar com o queixo caído. Mas fazer o que...
    Graças ao meu trabalho tb não preciso de parcerias para ganhar livros! Participo das promoções porque gosto da brincadeira em si.
    Gostei muito do balde de pipoca, não quer dar ele pra mim não??? rsrs
    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Nossa que coisa estranha isso das parcerias!
    A Novo Conceito faz parceria até com blogs super pequenos, com menos de 200 seguidores.
    Agora que mudou a pessoa responsável, estou adorando! Pois, estou recebendo muitos kits e livros sem nem pedir.
    Eu tb não dou muita bola para isso porque, assim como você, acabo comprando os livros quando eu quero... pois são bem baratos.
    No entanto, esses brindes são legais para os nossos leitores! Assim, a gente consegue retribuir um pouco do carinho recebido através desses sorteios e promoções.
    Também não tive nenhum problema com a Arqueiro até agora. Neste mês eu estava doida por um livro, enviei um e-mail para a responsável e, dois dias depois, ela me enviou o livro.
    Mas, em compensação, tem outras editoras que se dizem parceiras e nem respondem os e-mails... :(
    Ahhh eu adoro o Dan Brown. Tomara que vc goste do livro... :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. tenso esse negocio das parcerias mas sei la tb o q é q eles acham errado do seu blog.

    Por falar do balde de pipoca da torre negra, daqui a pouco vou resenhar os livros 4, 5, e 6 da saga e ver se alguem lembra de ler a resenha dos primeiros 3 ..

    To lendo ja o livro 7, amando a saga ..

    ResponderExcluir
  5. Vixe, parceria é mesmo um negócio muito complicado! Eu tenho parceria com essas duas editoras também, porque gosto muito do trabalho delas, do catálogo, sabe? Mas a parceria é algo mesmo difícil de lidar... Eu nunca tive problemas com nenhuma das duas, pelo contrário, normalmente foram atenciosas... Mas sei lá né :/ E sobre Julieta Imortal, é assim mesmo, eles primeiro mandam só o livro e depois o kit seu e pra sorteio, sabe?
    Mas ADOREI a sua caixinha mesmo assim!! Quero muito ler O diário de Suzannah para Nicholas, parece ser uma história tããão linda *O*. E do kit da Suma das letras, gostei mais dos brindes do que dos livros em si kkkk Principalmente da lanterninha e do balde de pipoca (também uso como porta marcadores!). Gênesis eu nem conhecia, mas essa capa é linda e o que foi isso, 5 reais num livro com frete?! OMG! Como eu nunca sei desses preços bacanas? o.O
    Dan Brown eu também nunca li, mas como na biblioteca da minha cidade tem praticamente todos os livro dele, talvez um dia eu alugue (bem no futuro, porque eu já tenho muitas leituras pra fazer sem ficar emprestando livro...) E amei os marcadores que vieram juntos, o de Como se livrar de um vampiro apaixonado é lindo!
    E fico feliz que chegou direitinho o kit, ele é mesmo incrível! Na minha opinião, o melhor de todos que já vi da NC. E já viu o livro em si? Tem um monte de desenhos, lindos, que iniciam os capítulos... E ele é lindo mesmo. Adorei a história e foi para os favoritos de 2011, espero que goste também ;)
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Nossa faz tempo que não apareço aqui, mas você mais do que ninguém sabe como é vida de blogueira....são muuitos blogs pra visitar, o nosso próprio pra cuidar e eu ainda tenho que trabalhar, cuidar da casa e do marido, mas não to reclamando não, eu amoooo minha vida. Sobre editoras parceiras é parece que cada caso é um caso, por exemplo eu acho a novo conceito, a arqueiro e a pensamento ótimas parceiros, pois estão sempre enviando algo para degustarmos, há outras que mandam raramente e algumas que dizem que vão enviar e não enviam, mas acho que cada caso é um caso e eu não me estresso...simplesmente dou mais atenção para quem mais lembra do blog...rsrsrs...e confesso que tem parcerias que só estão no blog pra ocupar espaço, porque só pedem divulgação e não mandam nem um misero marcador...kkk...se me pedissem divulgação e dissessem que é só pra ajudar eu não ia ficar chateada, mas dizer que vai mandar e não mandar é ruim, nossa ficamos com uma expectativa frustada....mas faz parte...kkkk....adorei os livros que recebeu....e os mimos também....afinal receber coisas é fantástico...fico feliz quando tem correio pra mim..rsrs....beijokas elis!!!!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, sortuda vc né? Amei esse kit de o céu, realmente é o mais lindo lançado.
    Vc so nao tem sorte com parceria, se fosse eu ja tinha mandado todos pra xxxxx
    Esses livros sao realmente baratos, nunca vi custar mais que 20. O mais legal da parceria sao os mimos, pena que nao da certo pra vc, mas nao liga nao. Sei que é revoltante ter tantos blogs novos que recebem e vc nao mas futuramente isso ira acabar, o pessoal nao vai aguentar essa loucura por parceria.
    Mas que kit é esse? Puxa que sem graça, o melhor é a lanterna, o balde, e o marcador de destino, podia ter vindo uma dakelas bolas do livro, nao gostei do que veio, pensei que fosse algo melhor.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, você e a saga das editoras parceiras..HSAIUHAUSHA
    Esse Julieta Imortal deve ser a prova do livro, Dani. Eles ainda devem mandar o kit oficial - assim esperamos né.
    E o fato é que a Novo Conceito desistiu de mandar marcadores junto com os livros, nos últimos 4 kits só o de Um Homem de Sorte veio com marcador.
    Lindo esse balde de pipoca. Também uso o meu pra guardar marcadores (:
    E você PRECISA ler Dan Brown!

    Beijos, Lê
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dani querida, já faz tanto tempo que acompanho o blog e vc sempre com esses problemas com as editoras, é sério isso chega a ser absurdo, falta de respito e consideração, fico indignada das mesma forma, pois acho q se nao possuem kits o suficiente nao façam tantas parcerias e é claro q ta na cara q existe previlegio para alguns blogs q por incrivel que pareça recebem os kits antes e varioooos ficam com um e sorteiam 1 ou mais no blog. Já vi isso acontecer varias vezes, dae é claro q falta para os outros.
    Só q assim eu como leitora frenquente do blog posso dizer q tu SEMPRE esta fazendo propaganda e divulgando as editoras, coisa q muitos blogs parceiros nao fazem ( inclusive ficam com os kits e fazem apenas resenhas).
    Acho q tu tem que enviar varios mails, para varias pesoas responsaveis pelos selos e editoras, pois acho absolutamente relevante isso q esta acontecendo. Estou indignada, pois esse é um dos blogs q mais apoiam as editoras e nao recebe em troca nenhum apoio das mesmas, a não ser migalhas.
    Querida se precisar faremos campanha viu kkkkk
    Ameeei o kit de o céu, ganehi o meu mas ainda n chegou e nem sei se chegara, já o kit de julieta é taao lindo, =( pena q veio só o livro né. Mas eu se fosse tu infernizava eles até conseguir q mandem os mimos =D
    agora a SUMA exagerou né,q livros sao aqueles??? tipo todo o esforço para absolutamente nada??/
    sacanagem total.
    vou parar de escrever pq senaum vai ficar maior q o post facilmente #decepção


    beijokinhas

    ResponderExcluir
  10. ESqueci de dizer q acho q tu nao perdeu nada sem ler Dan Brown até hoje, eu particularmente detesto os livros dele e olha q li 2 e odiei e tentei o terceiro para n tirar conclusoes precipitadas, mas abandonei kkkk
    boa sorte com a leitura deste e espero q pra ti ele tenha um efeito melhor =D

    ResponderExcluir
  11. Dani, sua sinceridade me admira! Não sei muito sobre as parcerias com editoras, mas elas sempre me tinham parecido bem atenciosas com seus leitores ^-^
    E posso dizer que é elas que saem perdendo, porque você e seu blog são ótimos!
    Todos os livros que você recebeu parecem ser bons, principalmente Julieta Imortal e o kit da NC *-*
    Sobre o sorteio, não tenho nenhuma boa ideia 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Dani!
    To impressionada com as histórias aqui.
    Faça mesmo o post contando tudo porque é algo que eu com certeza vou ler.
    A única Editora que me destratou (assim como destratou várias outras pessoas a quem chamava de PARCEIROS) foi a Suma de Letras. Não me mandava mais emails, não respondia às minhas perguntas... Simplesmente me excluiu sem dizer nada.
    Isso é o cúmulo.
    Mas adorei as novidades!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gente, que isso! Mas vamos concordar que tem muita coisa que fica no off em relação a parceria x blog!
    Sou louca por todos os livros da Novo Conceito, mas vamos combinar que tem coisas que olha...
    E essa da Suma, ai! Mas está certa tu de falar mesmo! Dou maior apoio!
    Enfim, Também nunca li Dan Brown #foge hahahaha'
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Realmente é um momento dramático.
    Não enfrento esse problema, pois não tenho parcerias.
    o meu blog é bem simples, na verdade quase nem tenho tempo para postar o que realmente gostaria e ler então é super dificil encontrar tempo. Mas sigo em frente conforme posso.

    retalhosnomundo.blogspot,com

    ResponderExcluir
  15. A Novo Conceito mandou mesmo Julieta Imortal sem kit nem nada pra vários blogueiros. Só depois que eles deram os kits, 1 pra sorteio e 1 pra pessoa mas alguns só receberam 1 kit e só o livro sem a bolsa. Com minha amiga foi assim.

    Suma é um problema. Ganhei um livro de um blog em maio de 2011 mas até hoje não me mandaram e ela era responsável pelo envio. Enviei e-mail pro blog, pra eles, replys via twitter e nada. Por fim achei melhor eles fazerem aquela coisa com palavrão com o livro.
    só não fiquei tanto no prezuízo porque num milagre ganhei o mesmo livro em outra promo de um blog e a blogueira que enviou e chegou.
    Tenho uns 3 ou 4 baldes do Stephen mas nunca usei pra pipoca, HAHAHA
    Eu quero ler Dan Brown mas não quero comprar também.

    Com você consegue esses preços na Saraiva por 5 reais???

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  16. @EricaMarts: na saraiva é sorte... estou fazendo a busca do preço do livro.. e do nada vejo isso eheehhee... parece q tudo conspira para eu comprar hahaahah

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog