Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, dezembro 28, 2011

TOP 2011 - #4

Em #4

Promoção:
Fallen tornou-se uma das minhas series favoritas, embora muitos falem mal e não gostem eu penso ao contrário, foi o primeiro YA que li e talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto, mesmo a narrativa da autora sendo lenta e o livro se meio parado no começo o universo que ela criou me prendeu.
Filme:
Quero matar meu chefe foi uma das comédias que eu mais gostei de assistir neste ano, talvez por estar esperando algo no estilo "O diabo veste Prada" e ter me surpreendido por não ter nada a ver com o que eu estava imaginando. Só sei que o enredo me chamou atenção e que eu gostei.
Livros:
Cidade dos Ossos foi um dos YAs que mais gostei, Cassandra Clare possui uma bela narrativa junto a boas ideias, o que , ao meu ver, levou o livro a ser tão bom. Um livro que recomendo e que estou ansioso para ler a continuação, mas esperando ter em mãos Cidade de Vidro, pois tenho certeza que ao terminar  Cidade das Cinzas estarei doido pelo terceiro volume.
Musica:






Linkin Park é uma das minhas bandas favoritas, uma das bandas que eu curto, quase, todas as musicas e que escuto bastante. In the end talvez seja a preferida.

Então gente esse foi o Quarto lugar do meu TOP 2011.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


6 comentários:

  1. Eu adorei a série Fallen tb...concordo plenamente que tem uma narrativa muito lenta..e que a autora se demora muito em descrever detalhes chegando a ficar até 3 capitulos sem os personagens principais se falarem...mas não analiso Fallen como individual...vejo a série toda e suas continuações foram melhorando a olhos vistos,em Tormente tudo esta muito confuso (como o próprio nome diz) mas é bom pq permite conhecer melhor os personagens,saber histórias...e ele fica mais dinamico te envolvendo mais...já em Paixão o livro ficou ótimo,muito mais interessante ,até divertido,e tem MUITA PAIXÃO nesse livro literalmente...Daniel esta muito mais humano e falante! (pq nos outros ele dizia uma coisa aki e ali e só! mal sabia quem ele era)e Lucy vendo suas vidas passada foi D+++ ....olha eu de novo me empolgando no comentário e fazendo dele quase uma resenha...JURO Q PAREI kk bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho a série Fallen 'mais ou menos', gosto da história mas não suporto o Daniel e a Luce fica tão chata quando tá perto dele *.*
    Eu ia assistir Quero matar meu chefe nesse final de semana passada e acabei desistindo :/ Vou tentar ver nesse fim de semana ^-^
    Tais certo em esperar Cidade de Vidro, porque o final do segundo te deixa louco para ler logo o seguinte 'rsrs Pelo menos fio isso que aconteceu comigo!
    Não escuto Linkin Park ...

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Putz agora q reparei no video...curto Linkin Park pq marcou minha adolescencia quando fiz um seminário e usei a música Numb!!! nada como um Rock pra melhorar minha noite! rs bjos

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de Fallen. A menos que aconteça um milagre e os outros livros sejam bons matenho minha opinião.The Mortal Instruments é uma das minhas séries preferidas sempre, apesar daquele final de City of Fallen Angels.
    Adoro o Linkin Park.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ops, dois livros que já tenho e ainda não li. Falta de tempo total. O filme quero ler desde que vi o post por aqui, mas não consegui locar ainda.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Não li Fallen e nem Cidade dos Ossos. Fico aguardando sorteios para ver se consigo os livros.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog