Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, dezembro 28, 2011

"Melhor de 2011" - Top 10, #4

  Em #4
Compras
E chega todo o sentido de nossa vida de compulsivos por compras... afinal é a personagem que deu todo um sentimento e sentido ao verbo comprar.. minha querida Becky Bloom... conheci seus livros pela internet.. li todos no celular, e assim que tive oportunidade fui comprando todos seus livros ~ e sinceramente não me importava com o preço... pois vale cada centavo (e hoje que temos 1001 promoções só não possui quem é mão de vaca).. mas ai lançaram faz um tempo esse Box fofo com os 3 primeiros livros da série e ainda vem com o livro 1 com a capa do filme (que eu não tinha)... e a Saraiva fez uma promoção imperdível do Box.. e a Monique e a Aninha me tentaram bastante a comprar e comprei.. engraçado que todo o Box saiu pelo preço que costumavam vender 1 dos livros kkkkkk. E divulguei 1001x no twitter e facebook sobre essa promo.... o Submarino também fez promoções... com alguns livros da série ^_^ e espero que todos tenham aproveitado.
Músicas 



Essa música eu escutei pela primeira x na versão ‘atual’ de Romeu & Julieta. Eu tenho a trilha sonora do filme, mas como algumas outras músicas eu sempre escuto, ai paro e deixo um tempo passar e volto a escutar novamente.. e foi assim que aconteceu com essa e me peguei ouvindo 1001x... é de uma sutileza e sua voz é tão incrível.. parece um anjo..... Amo!
Séries
 ★★★★
A série que dispensa apresentações.. envolve tudo que sou fã e consegue me conquistar até no que não sou fã... faz você tentar expandir seu cérebro parece que consiga captar 10% do que os roteiristas inventaram dessa vez... é um marco da TV... e para mim superou e muito Lost que fez muito bem essa parte (infelizmente pecou no final) por um tempo.. mas Fringe consegue alcançar algo que centenas tentaram e nunca vão chegar nem próximo kkkk. E o melhor é mesmo que você se sinta um burro, não consegue abandonar... e afinal é gostoso demais “achar respostas que nos levarão a novas perguntas”.

Filmes
★★★★
Quando soube pela primeira x do filme/livro eu não havia reparado o que era  o que... tipo assim eu achei que fosse ser um filme, mas não me liguei que existia o livro e vice-versa.... e ai depois consegui separar as 2 coisa, mas não havia me convencido totalmente que eu deveria dar uma chance a qualquer um dos 2. Foi quando vi 2 pessoas que sigo no twitter que tiveram a honra de assistir antes do filme  ser lançado e falaram muito bem do filme.. ai pensei será que devo dar uma chance? Fui dar uma olhada no site e fiquei meio que hipnotizada pela musiquinha e o lance do ‘qual seu número?’e decidi assistir na estréia... e foi tudo de bom....  eu me diverti demais e achei que fosse ser algo idiota e banal, mas não foi.. mesmo com o clichê de sempre. Queria ter assistido novamente... ganhei ingressos, mas saiu de cartaz super rápido =/. E detalhe que eu sai do cinema certa que não iria ler o livro... eu achei que a história escrita sairia muito óbvia e bobinha, mas com todas as resenhas que li percebi que não é bem assim.. então dei uma chance sim ao livro \o/. Leia a resenha.

Livros
★★★★
Eu odiava história quando era mais nova... parece algo surreal vindo de mim... mas tudo é questão de como que te explicam/ensinam/orientam sobre um assunto ou outro. Mas revolução francesa era a única coisa que eu sentia uma certa atração e não considerava tão ‘chato’ como os demais assuntos. Muitos anos passaram até eu perceber meu amor maior sobre quase tudo que envolve história.. tanto Brasil, Américas, Mundial. Esse livro eu comprei no ano passado, pois eu ia participar do desafio literário e teríamos o mês que seria de Biografias... e escolhi sobre o Luís XVI. Li tão sem pretensão gente... jamais imaginei que eu fosse ser tocada pela história e vida desse rei da França... e ai já viu... mais um rei para eu ficar loucaaa e fã.. mais uma época da história para eu ficar viciada... Leia resenha.
"(...) Luís XVI, fiel a seus princípios morais mais arraigados, não quisera restabelecer a ordem a qualquer preço e salvar a monarquia mandando atirar no povo. Cruel destino, seguramente, o de um rei que, por fraqueza ou por honra, logo pagaria com seu sangue a recusa de derramar o de seus súditos."
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


5 comentários:

  1. Fiquei tão brava com o estado que estava minha cx da Becky que joguei fora. Preferi deixar sem do que com a caixa danificada.
    Ainda não assisti o Qual seu número?, mas estou bem curiosa quanto ao filme.
    Adoro a história da França e Inglaterra e acho que parte desse fascínio veio com os livrinhos de banca de época. Adoro o contexto histórico dos romances.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li Beck Bloom e não aproveitei a promoção porque sou pobre (e que nem sempre é fácil convencer ao meu pai que eu preciso de alguma coisa :P). Duas coisas que eu quero assistir Fringe e o filme de Qual seu número?. O primeiro porque tooooodo mundo elogia e o segundo só para ver como ficou a adaptação mesmo :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Box lindo da Sophie, pena que de novo não aproveito promoções 'rsrs Mas se sair outra dessas eu compro!
    Assisti só uma vez essa versão de Romeu & Julieta e nem me liguei nessa música *.*
    Fringe, nunca me interessei em ver como era essa série e nem trailer vi, mesmo quando via alguém falando bem :)
    Vou tentar olhar um trailer depois para saber como é.
    Procurei o DVD por aqui mas ainda não achei, vou ler o livro de 'Qual seu número' primeiro mesmo ^-^
    SEMPRE tenho vontade de ler livros tipo comédia romântica, chick-lits...!
    Sinceramente, minha prof. da escola ensina História muito mal, e o marido que também dá aula de História em outra escola foi uma vez fazer uma palestra e deu um show! Mas ainda assim o assunto não me atrai tanto ;)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Também adoro os temas históricos você passa a vive-los como estivesse lá e até tenta compreender como tudo funciona.
    Não li nenhum livro sobre Becky Bloom.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caixa linda de Becky Bloom. Quando o preço dos livros caber no meu bolso eu comprarei e lerei. Adoro Fringe. Se bem que a última temporada ainda nã o vi...
    Qual eu Número vouver depois de ler o livro e já seu que modificaram muito na adaptação.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog