Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, dezembro 27, 2011

TOP 2011 - #5

Em #5

Promoção:
Century - O anel de Fogo foi um dos últimos livros que li e gostei bastante da estória que o autor criou, mas gostei bem mais do cenário onde o livro se passa: Roma, uma cidade cheia de coisas legais e bonitas! 
Filme:
Olha o Adam Sandler mais uma vez ai gente, pois é, esse cara faz bastante comédias e sempre com uma boa atuação. Esposa de Mentirinha foi uma das comédias românticas que mais gostei neste ano, mesmo tendo suas piadas bestas o enredo me fez gostar do filme.
Livros:
Liberte meu coração foi o primeiro livro físico que li da tão renomada Meg Cabot, mesmo o livro sendo da Meg eu comecei a lê-lo com certo receio, pois não gosto de livros ,ou qualquer outra coisa, de época, mas comecei a ler e a narrativa me prendeu. Mesmo não se passando nos dias atuais terminei o livro que é muito divertido e bem escrito e  que me fez confirmar que Meg Cabot é mesmo tão boa quanto dizem, mesmo não sendo um livro só dela. 
Musica:





Coldplay não é uma das minhas bandas favoritas nem uma das que eu mais escuto, mas essa música em si eu venho escutando desde que lançou, e mesmo não sendo muito tempo eu resolvi coloca-la em quinto lugar no TOP porque gostei bastante dela.
Então gente esse foi o Quinto lugar do meu TOP 2011.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


4 comentários:

  1. Opa suas escolhas de hoje são minhas tb. Adoro filmes com Adam Sandler e com a Jeniffer Aniston é certeza de diversão.
    Gosto muito dos livros da Meg mas diferente de você se forem de época amo mais ainda. Nem sempre estou no clima para livros teens.
    Coldplay não é mto meu gênero, mas essa música em particular gosto.
    Bjkas
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Century e Liberte Meu coração. O da Meg é mais pela história do que por ter relação com Diário de Uma Princesa porque nunca li essa série.
    E o livro é só da Meg sim. A tal Mia é protagonista da série Diário de uma princesa, esse livro seria da autoria dela...
    Esposa de Mentirinha tah na minha lista de filmes a ver não sei quando.
    Coldplay ouço uma música ou outra de vez em quando.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Li umas resenhas de Century e estou bem empolgada em ler o livro!
    Vi Esposa de Mentirinha há pouco tempo e é fofo e divertido, como a maioria dos filmes que o Sandler faz *-*
    Você com certeza deve ler mais livros da Meg, ela é demais! Ainda estou para ler Liberte meu coração, que com certeza vai ser ótimo :D
    Coldplay só escutei uma música que gostei, que foi Viva la vida 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Mais um filme de Adam Sandler este ainda não assisti.
    Eu li apenas O Diário de uma princesa 1 e 2.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog