Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Momento Becky #19




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



OMG!! Quanto tempo eu não postava... Na verdade desde 28/12/2010 eheheheeh que coisa hein.. e realmente não combinei nada de postar hj (2 meses depois rs) só achei que realmente deveria voltar com o Momento Becky. E acumulou algumas coisas, e ainda teve semanas que não recebi nada e aqui estamos.

Vou dizer que mais uma vez tentei gravar um video. E fiz vários começos, e depois do nada a cam do note resolveu sumir e não reconhece mais por nada desse mundo. Tentei no celular, e ainda começaram a ligar aqui para casa (detalhe que nunca ligam, mas como eu estava ocupada resolveram ligar e eu depois alokaaaaaa esqueceu de desligar). Sei que mais uma vez fui vencida pela gravação de vídeo e optei pelo modo convencional mesmo. As fotos...

PARA COLEÇÃO ( 14 )
PARA MIM ( 1 )
 ARREMATADO ( 7)
  TROCA ( 1 )
Enfim meu presente de natal chegou, c/ 1 mês de atraso rs rs, mas agora tenho a coleção completa de The Tudors! | A lata de Lua Nova que estava em uma promoção imperdível não poderia deixar de ter.
Wallmart ainda acaba com o meu bolso.. cada promoção incrível e os livros saem por preços inacredtáveis =D
Viva aos sebos \o/ consegui achar os livros em perfeito estado, super barato tipo.. menos de R$ 20,00.. depois pesquisa o preço para vc ter uma idéia.. do que eu economizei ehehehe
Quando vi isso fez eu morrer e voltar 5x ahauhaha essa é uma autobiografia de um de meus reis favoritos o Henrique VIII e são 5 volumes e todos os livros sairam por apenas R$ 25,00 =D
Também do sebo.. estão como se fossem novos.. =D e sai tão baratinho... e sabem né que a Rocco os livros sempre são caros, e eu economizei mais de R$ 30,00 com o livro das irmãs ehehehe
Todo mundo ama, eu não sou tão louca pela história do livro 1, mas estava ansiosa pelo livro 2, a @sanelia_ estava com livro sobrando e perguntou se eu não queria trocar o meu livro sobrando O Milagre (Nicholas Sparks) por esse e sim.. fizemos a troca e chegou super rápido.. e já já começo a ler.
É tão difícil para eu ganhar promoção, mas ganhei em um blog internacional e minha escolha foi essa ai, é claro, a capa é linda demais... mas vou esperar a versão em português hiihih

Tem um tempinho que chegaram esses, mas faltava postar aqui. Foi meu primeiro arremate no LancenoLivro. Queria d+ esses livros. R$ 0,32
Esses saíram por R$ 0,56
Pq o Espera é tão menor que Calafrio? eheheeh Saiu por R$ 0,66.
Provavelmente o próximo Momento Becky será bem mais pobrezinho :-/, pois: ão terá passado tanto tempo hiihhiih. E vocês o que andaram recebendo?

13 comentários:

  1. Dani, vc se superou dessa vez!!!!Quanta coisa lindaaaaa!! Parabéns!! Vc Merece!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, SÓ livro bom! Esse Maria Antonieta aí me chamou muito atenção... E, CLARO, Crescendo. Não vejo a hora de ler!
    E que precinhos DESEJOS são esses? ME ENSINA A COMPRAR LIVROS LINDOS POR TÃO POUCO, PELAMOR *-*
    Beijinhos xx
    Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  3. Que lindas aquisições! Fiquei com os olhos brilhando quando vi Labirinto. Sou louca para ler este livro. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa, faz tempo que não via esse post. Já estava com saudades, afinal está sempre recheado de preciosidades.
    E que tesouros esses livros que vc encontrou em sebos hein! Aqui não acho nada tão bom e quando encontro o preço em geral é muito alto.
    São lindas aquisições, parabéns!

    Monique

    ResponderExcluir
  5. Eu quero Halo =(...

    E Specials também só que em português... hehe... Parabéns pelas quisições e também pela sua sorte lá no Lance no Livro...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  6. Você tem muita coisa *-*
    Mas na minha nada :(
    Adoro PJ e a série Feios :)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa boa!!!
    Vê se não some mais hein, agora tem um monte de livrinhos pra resenhar.

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  8. Danii,
    ai eu sou louca por Profecia mas ele esta sempre mais que 40 reais!! Não posso!
    Espero que vc goste mt de Crescendo pq eu amei!!! As vezes é ate melhor que o primeiro... acho que pra quem não gostou tanto esse acaba sendo melhor.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Dani, não pude evitar, invejei! :x

    Quanta coisa fofa/linda/barata/imperdível!

    Também sou adepta de sebos, gosto de passear na Estante Virtual, já fiz várias compras lá.

    PRECISO me aventurar no Lance no Livro.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Tava com saudade do momento Becky! :D
    Posso POR FAVOR roubar sua lata de Lua Nova? HAHAHA'
    AAAAAH, me dá o seu Crescendo, você não gostou mesmo! HAHAHA'
    Quero Halo, Calafrio e o das irmãs a muito tempo.
    Como eu queria saber de sebos por aqui! :s
    Ah, o The Problem With Paradise eu ganhei no Livros e Feitiços (ex Vida de Garota), e eu consegui ler dois parágrafos \o/ HAHAUAHA'

    ResponderExcluir
  11. Uau!!
    Quanta coisa boa. Sério. Estou babando nos livros e nesses preços do Lance. Uau.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. nossa q coleiçao linda de livros!.. adorei..

    ResponderExcluir
  13. Showwwww....adorei cada foto, e vou ser sincera, sempre prefiro esses post com fotos do que com video...é que as vezes ficar esperar carregar me cansa..rsrs...mas voltando as fotos...menina que demais...to aqui babando...agora fiquei curiosa para saber como funciona o lance no livro, você paga o frete para receber eles? Paga alguma coisa para dar o lance? E realmente os sebos são demais, se eu pudesse ficaria 2 horas por dia visitando cada um aqui da cidade...rsrsr...adorei o post...beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog