Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, março 28, 2011

Momento Becky #22




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



ARREMATADO ( 2 )
TROCA SKOOB ( 1 )
LIVRO VIAJANTE ( 2 )

obs: Realmente não ficou da forma que eu queria... mas não tinha mais tempo para fazer nada.. e nem lembrava como fazia. Eu realmente admiro a todos que sabem editar vídeos.. mesmo na forma mais banal. Eu simplesmente não consigo ah ah ah ah.

17 comentários:

  1. Não tenho nenhum livro da Sophie Kinsella :( Mas queria... o/
    Quero Tormenta também! hehe

    Beijos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem edição, gostei mais desse vídeo do que do outro, nesse você estava bem mais confiante!

    Te amo, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. 1° Comentário: Que atriz a Globo tá perdendo. Como vc fica bem diante de uma camera. Quero te ver no #BBB12 =D...

    Adorei o vídeo, bem divertido e bem determinada. E duas coisas que axei legal nele: seu sotaque carioca (=D) e a sua expressividade (que me lembrou o camaleãozinho de Enrolados, eles se inspirarm em vc??? Duvida =D).

    Gostei dos livros q vc arrematou e o da troca, os viajantes ambos parecem ser cansativo.

    Ah, enfim consegui ver sua estante. Fiquei até com vergonha de ter postado a minha lá no blog hj, hehe... aposto que fez isso de propósito (¬¬).... ahauhauahu....

    Cômico seu momento de esquecimento, mas foi bem sacado, pois tinha tudo a ver com o título do livro "LEMBRA de mim". Incrivel como vc pensou em tudo =D.

    É claro que semana que vem tem que ter outro vídeo... obvÉooooooooooooooooo..... isso nem entra em discussão. Mas no próximo quero uma coisa mais cinematográfica com cenários, figurantes e trilha sonora (se possivel Glee), ok =D...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu preciso criar coragem para gravar também! Ficou muito legal!
    Você pode falar os nomes dos autores errados, ninguém liga. Estamos no Brasil, não somos obrigados a pronunciar os nomes deles corretamente.
    Ahhh, eu quero os livros da Sophie!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. O vídeo ficou muito bom.
    Queria todos os livros... Não tenho nenhum desses... ainda.
    Mas gostei mesmo do vídeo. Continue assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dani, Só sei de uma coisa... Vc precisa fazer mais vídeos como esse... E com certeza não podem faltar as legendas... Sem essa de edição... pagou mico, tira sarro da própria cara e mete legenda que ficou muito legal, bem divertido! rs

    Ah, vc ficou bem diferente daquela foto do Twitter!

    Abração.

    Thiago Almeida

    P.S: Morri de inveja da sua estante! Se um dia ela pegar fogo involuntariamente, foi a minha inveja maligna! kkkkkkkk (brincadeirinha viu?)

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que o lance do livro tinha fechado, como sou atrasada, rs. Nunca li nenhum livro da Sophie Kinsella mais tenho vontade de ler.Achei que o vídeo ficou bom :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Menina,,
    o site acabou? Será que não deu problema não? Vc recebeu tudo direitinho mesmo? rs
    Ahh dani eu nem acredita em como era tão barato.. ficava até com medo..
    Eu sempre tive curiosidade desse da Guia.. acho que vi um trailer legal dele uma vez! Ele é capa dura?

    Mt coisa legal Dani! Faz outros videos mesmo,.. eu tb gravei meu primeiro e achei bem legal ^^
    bjs
    Hey Evelyn!

    ResponderExcluir
  9. E os meus arrematados que nunca chegam?!
    Tô me irritando já :@
    Sou louca pela capa de Tormenta. Se ele for ruim eu vou querer mesmo assim. rs'

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    O vídeo ficou ótimo. Já tinha 'visto' ele cedo, mas não pude 'ouvir' antes, então repeti a experiência agora, afinal não tem a menor graça ver sem ouvir esse sotaque bacana pra caramba.

    Adorei os livros. Estou esperando meu Tormenta, tb arrematei no saudoso Lance no Livro, espero que chegue logo.
    Sophie Kinsella é sonho de consumo, mas me recuso a comprar nos preços exorbitantes que tem... kkk.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  11. Ah Dani, pois adorei o vídeo!
    Mesmo com o som do ventilador, deu para entender direitinho tudo que falou.

    Que pena o Lancenolivro não ter dado certo, hein? Fez boas aquisições.

    Já que tem tantos Cidade dos Ossos, faz uma promoção aqui no blog com um...kkkkkkk Ando louquinha para ler!

    Adorei os recadinhos que ficam aparecendo enquando assistimos o vídeo, morro de rir...kkkkkk

    Tomara que essa semana venham ainda mais coisas.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Eu quero Tormenta Dani!! Não li Fallen ainda, mas as capas são tão lindas né?? Huahuahau
    Não tenho e nunca li nada da Sophie Kinsella, fico na esperança que esse preço ingrato abaixe logo!
    Adorei o vídeo
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Ah, o vídeo ficou ótimo, você é muito exigente consigo mesma!

    Puxa vida, não tenho nada da Sophie Kinsella...sempre deixo de lado e compro outros.

    Amei esse livrão, das Garotas Audaciosas, parece bem legal!

    Não li Fallen, não tenho Fallen e nem Tormenta!:(

    O Lance no Livro acabou antes mesmo de eu conseguir estrear! :( :( :(

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Ai Dani, o video ficou showwww...adorei, lindooooooooooooo o livro tormenta.....e sobre o livro para garatos audaciosas, eu ganhei um que acho que deve ser parte de uma coleção da editora chamado O livro perigoso para garotos, também pensei que ele era tipo infanto juvenil, mas não, acho que não, notei que pelo menos o meu ensina jogos mais masculinos, como poker, xadrez e varias outras coisas, entao creio que é mais adulto, e realmente tambem me surprendi quando o recebi ja que o ganhei num sorteio do twitter da editora, ele é enorme e pesado, é o maior entre todos os meus livros e por isso ele tem um lugar especial, uma hora dessa vou fotagrafar todos meus livros e ir postando aos poucos no blog para indicar para o pessoal.
    Adorei o video e até semana que vem...ótimas leituras pra voce....beijoask elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani...tudo bem? Sou do Livro Viajante e te deixei um recado no Skoob...preciso de um retorno urgente...nem vou dizer aqui o que é por conta dos curiosos hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Nem se preocupe, o vídeo ficou ótimo!!!!
    Eu queria o "O livro das garotas audaciosas", parece ser legal, divertido
    "Tormenta" é muito bom!!
    Infelizmente não tenho nenhum livro da Sophie Kinsella :(

    ResponderExcluir
  17. Daniii, como você arrematou livro no Lance do Livro.

    Eu sempre via seu nome lá, rs.

    Tormenta é lindo, vc vai amar

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog