Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, abril 03, 2011

O Último Mês... #3

5 Posts mais Visitados
Eu Li
  • Einstein - O Enigma do Universo 
  • Beijada por um Anjo
  • O Romance de Tristão e Isolda
  • Mentes Roubadas
Total: 4
Meta: 8
Total Mês Anterior: 4
O que eu gostei mais: O Romance de Tristão e Isolda
O que eu gostei menos: Mentes Roubadas

Eu Assisti - Séries 
~ Top 5 - Melhores
  • Fringe
  • The Event
  • Pretty Little Liars
  • Greek
  • Survivor 
~ Top 5 - Piores
  • Survivor
  • American Idol
  • -
  • -
  • -
Total: 36
Meta: ?
Total Mês Anterior: 31
O que eu gostei mais: Greek 03x22, PLL 01x22 e The Event 01x15
O que eu gostei menos: AI 10x13, 10x17 e Survivor 22x03, 22x04

Eu Assisti - Filmes
  • Bruna Surfistinha
Total: 1
Meta: 4
Total Mês Anterior: 2
O que eu gostei mais: -
O que eu gostei menos: -

Eu Ouvi
  • Top 5 - Melhores
Eu Comprei
O mais barato: Melancia + Tem Alguém aí (Lance no Livro)
O mais caro: Pureza Mortal + A Cruz de Morrigan (Lance no Livro)


Ainda tentando achar qual a melhor forma de fazer o post... rs rs rs

16 comentários:

  1. American Idol tá ruim é? Não tô acompanhando esse ano... :S sem o Simon né... o/ ahuahau bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto livro bom!!!! E por um preço ótimo né?
    Pena que o LancenoLivro acabou =(
    Abraço Dani
    Me divirto bastante lendo seu blog...
    =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tão poucos livros que vou comprou esse mês 'hahaha

    Estou com vontade de assistir PLL, mas tô sem coragem de esperar baixar ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!! O livro Tristan e Isolda é bom? O filme é bem legal :D
    Tem selinho pra você lá no Open :D

    beijos
    Carol, Open Page

    ResponderExcluir
  5. Um mês super produtivo Dani!!
    Fiquei com uma saudade do Lance no Livro agora, seria ótimo se voltasse logo.
    Que Abril seja ainda melhor.

    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. Continuo achando que voce assiste MUITOS seriados. Que invejina branca disso :/
    Enfim HAHAHA Amei TUDO o que leu. Muitos estou querendo ler desesperadamente. E menina, voce comprou muito livros, ehn?
    Me adiciona no msn para falarmos sobre esse Lance no Livro? Queria muito participar, mas estou achando muito bom para ser real. Queria saber o que voce está ganhando e perdendo com a experiência.
    Meu msn: mellory_fc@hotmail.com

    Beijinhos!
    Mell, Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  7. Que mes agitado,rsrs
    adorei os livros que vc comprou,esse mes não comprei nenhum...
    me interessou esse "O Romance de Tristão e Isolda"

    Beijos!!!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros que vc comprou, já li Tem Alguém ai? e adorei, meu preferido. E estou louca para ler maldosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Amei os livros!

    Ei, o post tá legal assim.

    Sinto falta do Lance no Livro... você se deu tão bem lá hein? Invejei, porque comi mosca e agora acabou! mimimi

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro bom. Também gosto das séries e músicas.
    O filme não assisti, e nem pretendo.

    ResponderExcluir
  11. Gosto de ver o balanço do mes, dá uma noção exata do quanto foi feito, lido, assistido, comprado... etc.
    Parabéns por todas atividade.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  12. Uau que mês movimentado, gostei desse post....suas compras foram um máximo adorei...queria poder comprar assim também...rsrsrs...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Dani desculpa o atraso, mas vim avisar que o livro que ganhei Sex and the city, chegou perfeitinho aqui....Obrigadooooooooo.....em breve vou postar a foto no meu blog...beijoaks elis!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mês maravilhoso e que bom isso!!!
    Adorei a música Gravity em versão acústica!
    Parabéns também pelos vários livros comprados!!
    E sério que American Idol tá ruim? Não acredito :(
    E todos estão falando MUITO BEM de Fringe, talvez eu vá assistir!

    ResponderExcluir
  15. Dani, adorei essa ideia de post com tudo que rolou no último mês.

    Sou louca por orgulho e preconceito com essa capa, mesmo odiando livro com capa de filme, acho essa perfeita.

    Acho A VIDENTE tb o máximo. Comprei, mas ainda não li, mas as fitinhas azuis são uma graça.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog