Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, junho 06, 2011

Momento Becky #30




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




PARA COLEÇÃO ( 9 )
 PARA SORTEIO ( 4 )
PARA MIM ( 4 )
TROCA ( 1 )
Eu havia decido que sem falta teríamos vídeo... mas tanta coisa acontece.. e atrapalha e tal.. e ficamos mais uma vez com as fotos. Tem gente que vai 'puxar minha orelha'.... eheheheh. Eu podia jurar que receberia mais coisas (1º por ter acumulado).. principalmente de presente... mas não recebi.. e se não fosse por meu vício de compras estaria ferrada ehehehe.
Lembra do meu post de divulgação sobre 2 dos livros acima? Pois é.. aproveitei os 20% de desconto em cada um dos livros e comprei ihihihih... detesto perder promoções com preço baixo :). E mesmo não curtindo tanto Strange Angels.. eu precisava ler o 2º para conseguir ter uma idéia melhor de toda a história.. para depois saber se eu realmente gosto ou não.. e tem ainda a capa que é super perfeita!
E continuando a falar de promoções dos sites.. esses estavam R$ 9,90.. é maldade comigo oferecer o preço assim, né?
Podem chamar eu de maluca... e acho que isso que sou mesmo.. mas fala sério um dos melhores livros que já li... por apenas R$ 19,90.. depois que eu compro por R$ 30, é para dar muita raiva, né? E tenho blog.. gosto de fazer promoções doidas aqui.. e sei que tem muita gente querendo a série JV.. então quem sabe um dia terá o sorteio? Ou claro também pode estar disponível para troca..... E o cheio de charme estava/está em uma promoção imperdível... saiu por R$ 16,00 usando cupon do buscapé. \o/.
 Havia um tempinho que não passava nos sebos... não queria trazer nada.. juro.. mas ai fui dando uma olhada e tal.. e não achei nada... mas vi várias pilhas de livros que eles estavam catalogando lá..que acabaram de chegar.. e pedi para ver... e bem... tá ai algumas coisinhas que achei.. e pior.. tinha ainda mais coisas interessantes... e eu me segurei e muito para não trazer mais coisas. Como sempre.. pensando no blog e trouxe + 1 Especiais e O Céu vai ter que esperar (que já com sorteio!). O do Súcubo é para seguir a coleção.. mas eu já tenho o 2 e agora o 3.. mas ainda ñ tenho o 1 :( e de Beautiful Dead.. q já tenho o 1 (mas ainda ñ li!) e agora com o 2. E estavam novinhos gente.. e baratos!
E que aniversário é esse que só gastei, né? Pois é... o ruim de não ser social é isso também...ninguém lembra e ninguém te presenteia... mas você não precisa de quantidade quando se tem uma ultra qualidade dessa. O meu querido amigo Wellington mandou esses livro para mim.. eu queria faz um bom tempo.. mas acaba nunca comprando.. e ele foi e me deu de niver! Amei.. muito obrigada por tudo! E a camisa ganhei na pura sorte de sábado.. antes do jogo de voley começar e perturbei o pessoal do @volei no twitter.. e eles fizeram uma promo por lá.. e ganhei \o/. 
 Editei o post rápido aqui.. pois havia esquecido do kit acima que ganhei no blog SerieFallenBr. Pois é surtei quando ganhei.. eu queria muito o botton e o marcador (esqueci de tirar a foto) + veio com os livros ainda.. é claro.. ehehehe mas eu já tenho... ou seja.. teremos eles por aqui também..em algum futuro próximo. Apesar de que Tormenta já deixei reservado para o felliphy que me ofereceu CDC em troca =D.
 
+ 1 troca do LivraLivro que chega... ainda estou com 3 créditos lá.. e é um sacrifício conseguir achar algo bom e que a pessoa aceite a troca... eu já havia me interessado por esse livro.. ia até trocar a edição de bolso.. mas resolvi deixar mais para frente... mas qdo apareceu para trocar.. resolvi logo solicitar...o ruim que vi que o autor tem ainda um livro antes desse... e apesar de não ser continuação do outro.. o cenário parece que sim..não sei bem agora o que vou fazer eheheh.

E ai... o que vocês andaram recebendo?
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog