Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 03, 2011

Momento Becky #44 e #45




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA RESENHA ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 6 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 1 )
Voltei.. posts atrasados...
O livro foi enviado pelo Grupo Editorial Record.. e fiquei muito ansiosa para ler ele... possuia uma capa super linda.. e se não tivesse recebido teria comprado sem dúvida. Ele fez com as primeiras folhas rasgadas =/ me deu uma dó e raiva affffffff.. e parecia até um aviso do que estava por vir. Li e resenhei.. podem conferir no post aqui... e demorei muito para acabar a leitura. Fiquei muito decepcionada com ele.. achei que era de suspense/terror/fantasia etc.. é tive várias sensações antes do que ele seria.. e no fim não era nada disso eh eh eh eh.
Depois de uma demora significativa com a Bienal, greve dos correios etc.. meu 1º livro em parceria com a Suma de Letras chegou. Com esse atraso eu me atrapalhei com a leitura do mesmo, pois eu ainda não tinha lido o livro 1 Escuridão... para livros de parceria eu faço meio que um plano mental de quando e como vou conseguir ler eles.. e quando isso foge dos planos é bem complicado ehehehe. Mas conseguiu chegar sua vez.. e já estou lendo.
Ess foi um dos sorteios em que mais tive sorte na minha vida ahahahahahaa. Eu acho que tive só uma entrada no formulário, e eu nem lembrava da promoção mais. Eu realmente não tenho mais paciência em participar de promoções... e quando lembro faço só o básico ehehehe. Gostei bastante de ter ganhado apesar de até agora nem ter idéia do tema do livro. Promoção do blog do querido Thieri http://restaurantedamente.blogspot.com/.
Uma das melhores aquisições das últimas semanas.. achei que o Submarino demorou demais a entregar... mas foi por um breço com um bom desconto e não dava para ler antes mesmo.. depois que ler os livros de parceria.. acredito que este será o próximo... louca para saber o que a Becky aprontou dessa vez \o/
Esse conjunto básico de livros aqui.. eu comprei em um sebo ainda no meio do período da Bienal. Pois é.. além de gastar tanto na Bienal ainda fui em um sebo ahahahaha... quando a Monique veio ao RJ eu a levei para conhecer.. ela resistiu a tudo e eu que acabaei comprando as coisas... mas não dava para eu resistir livros lançamentos por preços baixos e outros por menos de 10 reais ;) O que eu mais queria era Imortal que sempre está tão caro e lá estava a preço de banana ahahahaha. E todos novinhos.
PARA RESENHA ( 0 )
PARA COLEÇÃO ( 7 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 2 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 2 )

Sorry pela qualidade péssima da foto ehehehee... Eu ganhei o ingresso em uma promo no twitter acho... e devido a greve dos correios demorou um pouquinho para chegar (e eu também achei que era ingresso duplo eheh). Chegou na semana passada e na quinta fui assistir ao filme. Não tinha vontade nenhuma de assistir.. mas de graça tá valendo, né? E ainda valia para salas 3D \o/. O filme é um lixo.. ainda bem q não paguei rs rs rs rs.
Esse foi um dos prêmios mais queridos que ganhei ehehehe. Foi via twitter da CBV.. totalmente inesperado e ganhei em um dia e no dia seguinte eu já estava com ele em mãos rs rs rs.. mandaram via sedex... olha que maravilha ~ a greve dos correios nem deu as caras =). Este é um top autografado pela dupla atual nº1 de voley de praia feminino... Juliana & Larissa. O autógrafo da Larrisa está do outro lado.... e eu achei que nem fosse dar.. mas ficou certinho em mim =).. lógico que não vou vestir né rs rs rs.
E todos adoramos as promoções doidas do Submarino, né? Essa foi mais uma.... Guia oficial por 9,90 e Interligados 2 por 14,xx -  impossível resistir.
E falando de promos doidas.. essa foi uma das mais loucas já vistas no Submarino... onde você comprando mais livros saia por um valor menor.. principalmente o sofrido ai Pirâmide Vermelha.. que se não me engano 90% dos brasileiros devem possuir agora e repetido aha hahaahah. Eu já tinha 1 e fiquei com mais 2.. impossível não cair em tentação e comprar 3 livros por 9,90. Certo???? O livro que escolhi para completar foi o Traída que eu tinha lido através de empréstimo e queria para coleção.
Semana passada estava rolando uma feirinha lá no centro do RJ.. a Aninha http://true-insights.blogspot.com/ que me deu a dica.. e ela ainda achou  e comprou para mim o livro Tão Ontem do meu divo Scott Westerfeld por 5 reais.. era o único livro dele já lançado por aqui faltando para mim. Então resolvi passar lá.. e ela era bem maior do que eu imaginava... e tinha muita coisa cara e também muita coisa barata.. livros lançamentos por 5, 10 e 15 reais.. Infelizmente eu não estava podendo comprar tantas coisas assim no dinheiro vivo e/ou carregar depois para casa.. fora que a maioria eu desejava eu já tinha.. e como os livros não eram tão 'novos'.. o que deu para perceber é que eram livros 'rejeitados' pelas editoras.. a maioria tinha a capa rasgada de alguma forma.. ou possuia as folhas amassadas, sujas etc. Então comprar duplicado não ia valer a pena.. pois eu não ia conseguir trocar/sortear depois.. e para coleção também não né.. rs rs rs. Tirando 2 que depois quando cheguei em casa eu percebi que deveria ter aproveitado e comprado rs rs rs... o que eu achei e desejava está ai. O mais caro foi "A Sombra da Guilhotina".. nas livrarias ele chega a custar até 80 reais... e comprei por 20 ^_^ 784 páginas sobre a Revolução Francesa.. aiii vocês tem noção do quanto eu queria este livro???????? Quase morri quando vi ele dando sopa lá ahahaha. Sem falar do livro da diva Meg.... bem lindo lá me esperando =).
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog