Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Livro: Pacto Secreto

Sinopse:Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...
Valentina e Sara são irmãs gêmeas, muito ligadas uma a outra, as duas adoravam desfrutar de momentos juntos como cavalgar, as duas adoravam cavalgar juntas, porem um acidente com cavalos deixa Sara tetraplégica e agora a irmã se culpa pelo que aconteceu, Valentina acha que a culpa foi sua já que na hora do acidente Sara cavalgava em sua égua indomável.

Desesperada Valentina suplica até ao diabo para ajudar a irmã, e esse lhe atende. Um enviado do satã aparece e lhe faz uma proposta para assinar um pacto, mas Valentina não pode assinar esse pacto sem pesquisar sobre ele antes e é isso que ela faz vai a procura de informações sobre esse pacto.

Pacto Secreto é um livro instigante, bem construído e muito interessante, um tema original para mim e que a autora conseguiu explorar muito bem. O começo do livro me cansou um pouco, mas conforme ia se desenrolando eu saciava por mais e mais paginas dessa leitura.

O livro também fala da bíblia, de um modo bem interessante e que me fez questionar alguns pontos levantado pela autora, foram perguntas que me fez refletir sobre religião e essas coisas.
Valentina me irritou um pouco, às vezes, mas ela é uma personagem bem construída, com varias divagações sobre o pacto se mostrou forte.

A autora não deixou transparecer em nenhum momento qual seria a escolha de Valentina, o que só aumentou a curiosidade e ansiedade pelo final.

O final me deixou bem curioso para o próximo livro, o qual espero que não demore a sair, quero muito saber o que acontecera a seguir, pois a autora possui uma ótima forma de escrita e uma trama muito interessante.

Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa 
Objetivo / Impacto  ★★
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

10 comentários:

  1. A sinopse e resenha não me convenceu muito não... é o tipo de história que evito ultimamente.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Oi Fellipe, tudo bem?
    Não gostei muito da temática do livro. Diab e essas coisas me assustam.
    A história pode ser boa, mas não tenho interesse em ler.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fellipe!
    Ficou muitooo boa a sua resenha, adorei!
    Mas não consegui gostar muito desse livro...
    Acho que a autora escreve super bem! A temática é que me segurou muito...
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Ops... "que NÃO me segurou muito".
    Engoli o "não". hehehe

    ResponderExcluir
  5. Li uma resenha desse livro a um tempo atras e fiquei louca para ler. Parace uma boa historia e claro é de uma autora nacional. Nao custa nada ler e apoiar né.
    Gostei e vou querer ler com certeza.
    beijinhos Fe

    ResponderExcluir
  6. Ah, a sinopse não me 'pegou' muito, mas a sua resenha sim!
    Fiquei com desejo de ler, e o tema é bem interessante.
    Tô achando que essa Valentina vai aceitar o pacto *-*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Tenho o livro, mas ainda não consegui ler! Parece ser ótimo mesmo! Eu gosto da capa xD

    ResponderExcluir
  8. Nossa, antes da sua resenha eu nem tinha IDEIA do que se tratava esse livro... a capa é bonitinha, já tinha visto algumas resenhas, mas a sua é a primeiro que realmente leio. Pela sinopse eu não entendi lhufas sobre o que se tratava a história, achei doida e sem cabeça kkk
    Mas pra falar a verdade, quando eu comecei a ler sua resenha, achei até que bem interessante o livro! Fazer pactos com o diabo sempre rende bastantes assuntos e é bom saber que a autora soube escrever sobre isso bem... Quem sabe eu não acabo ganhando em alguma promo e lendo? Não parece ser ruim, não! Só fico triste porque é mais uma série =/
    Bjs :*
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  9. Interessante, acho que não tinha lido uma resenha sobre esse livro ainda. A trama parece interessante. Mas como parece que vai ser uma série prefiro esperar os outros livro serem lançados.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Diz o ditado; cuidado com o que você pede.
    Acho o tema bem interessante, não tinha lido ainda nenhuma resenha e fiquei interessada para saber se ela topa ou não e naturalmente qual o preço que ela terá que pagar.Que certamente terá?
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog